Jô diz que não irá celebrar se marcar contra Atlético: “Respeito à torcida”

PUBLICIDADE
  • Ale Cabral/AGIF

    Jô marcou dez gols no Campeonato Brasileiro depois de 17 rodadas

    Jô marcou dez gols no Campeonato Brasileiro depois de 17 rodadas

Artilheiro do Campeonato Brasileiro depois de 17 rodadas, o atacante corintiano Jô disse que não irá comemorar caso marque um gol contra o Atlético-MG no Mineirão nesta quarta-feira.

“Existem duas situações no meu modo de pensar. Joguei lá por três anos e vou jogar em Belo Horizonte. Se fizer um gol, não vou comemorar por respeito à torcida. Se fosse na Arena Corinthians, iria comemorar por respeito à torcida do Corinthians, estarei diante da minha torcida. Se fizer no returno, vou festejar”, disse Jô.

“Se fizer gol amanhã, realmente não vou comemorar pelo fato de ter uma gratidão diante de uma torcida que durante três anos colocou comida no meu prato e me deu apoio. E ao mesmo tempo estarei ajudando munha equipe, farei minha parte ajudando o Corinthians. Tenho respeito pela torcida do Atlético, mas hoje sou Corinthians”, completou.

O camisa 7 do Corinthians afirmou ainda que, por exemplo, celebraria normalmente um gol marcado diante do Inter em Porto Alegre. Além disso, garantiu que comemorará normalmente uma vitória no Mineirão nesta quarta.

“Cada um tem um pensamento. Eu no Inter não tive uma passagem brilhante. Não que não respeite o clube. Mas não fiz história no clube. Se fizesse no Beira-Rio, comemoraria. No Atlético-MG realizei sonhos e tenho de ter um respeito com os torcedores. Acho que a torcida do Corinthians vai entender isso. Não é por causa de uma comemoração que vou estragar tudo”, explicou.

Notícia Anterior

Corinthians pede R$ 22 milhões para vender Lucca, goleador do Brasileirão

Próxima Notícia

Só organizadas do Corinthians seguem proibidas de portar faixas e bateria

PUBLICIDADE