Julio Cesar e Liedson estão fora da lista de relacionados do Timão

    O Corinthians levará 18 jogadores para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, primeiro duelo das quartas de final da Taça Libertadores. As principais ausências são do goleiro Julio Cesar e do centroavante Liedson.

    O Levezinho chegou a entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, semana passada, no Pacaembu, mas ainda não convenceu o técnico Tite de que merece voltar. Segundo ele, o jogador necessita evoluir fisicamente para voltar a brigar pela vaga de titular no ataque corintiano.

    “Conversei com o Liedson, e os departamentos físico e médico. Ele precisa retomar mobilidade e velocidade em um curto espaço. É o recondicionamento físico dessa função para retomar a tática”, explicou.

    Já Julio Cesar fica fora em virtude do revezamento que o treinador faz entre os goleiros reservas. Nos dois últimos confrontos do torneio, o goleiro foi a opção para Cássio, novo titular. Agora, a vaga será de Danilo Fernandes.

    Os zagueiros Paulo André e Wallace, em fase final de recuperação de cirurgias no joelho direito e no tornozelo esquerdo, respectivamente, continuam fora. O lateral-direito e volante Edenílson fraturou o pé esquerdo e também não tem condições de atuar. O meia Ramírez e o atacante Gilsinho não serão aproveitados.

    Confira a lista de relacionados do Corinthians:

    Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
    Zagueiros: Chicão, Leandro Castán e Marquinhos
    Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Weldinho e Ramon
    Volantes: Ralf e Paulinho
    Meias: Alex, Danilo e Douglas
    Atacantes: Jorge Henrique, Emerson, Elton e Willian

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também