Julio Cesar se empolga com presença da Fiel em Ciudad del Este

    A grande presença da Fiel esperada no estádio 3 de Febrero, em Ciudad del Este, divisa com o Paraguai, empolga o goleiro Julio Cesar. Antes de embarcar para Foz de Iguaçu, cidade próxima a do palco do duelo contra o Nacional (PAR), pela Copa Libertadores, nesta quarta, o camisa 1 garantiu que, se abrirem as portas, os corintianos lotarão o local.

    Até a tarde desta segunda-feira, cerca de 12 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto válido pelo grupo 6 da competição continental.

    “Corintiano está em tudo que é lugar mesmo. Se liberam o estádio inteiro é claro que vão lotar. Essa é nossa torcida, é sempre bom jogar com nosso torcedor ao lado”, afirmou o goleiro.

    Julio Cesar também ressaltou o fato da equipe ter vencido o Paulista, no último domingo, pelo Paulistão. Para ele é sempre importante manter o time confiante.

    “Ajuda ter ganhado. Foi importante. Lógico que essa vitória de domingo não vai definir se a gente vai vencer lá. Mas um jogo está ligado no outro, a confiança continua”, completou.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians