Fagner - Corinthians

    Loss confirma Corinthians para pegar o Botafogo; veja a escalação

    O técnico Osmar Loss confirmou no treino da tarde desta terça-feira o Corinthians que iniciará o confronto com o Botafogo, quarta, às 21h45, pela 13ª rodada do Brasileirão. O treinador novamente optará pela formação 4-2-3-1, com Roger como centroavante.

    O Timão vai a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

    O Corinthians tem três desfalques por conta de lesões: Mantuan (coxa esquerda), Ralf (panturrilha esquerda) e Clayson (trabalhos específicos após operar o joelho direito no início de maio). Por outro lado, Jadson voltou a treinar e vira opção.

    Antes mesmo do treino desta terça-feira que confirmou a equipe, Loss já havia recebido duas boas notícias: Danilo Avelar e Jonathas, contratados nesta janela de transferências, tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O lateral inicia a partida, enquanto o centroavante fica como opção no banco de reservas.

    Como de costume na véspera dos jogos, Loss separou os titulares e fez o chamado treino fantasma, sem adversários. Ele focou em posicionamento e em jogadas aéreas. Enquanto isso, os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido.

    Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão, em partida que marca a volta do campeonato após a parada por conta da Copa do Mundo. O Timão é o décimo colocado com 16 pontos, um a menos que a equipe carioca, que está em nono lugar.

    Brasileirão 2018

    Corinthians
    Botafogo-RJ
    2 - 0
    Final

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Junior Dutra - São Caetano 0 x 4 Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Osmar Loss - Corinthians