Mercado da Bola: Lazio sonda Gabriel e Sport faz jogo duro por Diego Souza

    • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    O dia do Mercado da Bola foi agitado para Palmeiras e Sport. Os dois clubes se viram envolvidos em uma especulação sobre o futuro do meia Diego Souza. Enquanto um lado o desejava, o outro classificava como “impagável” a multa para liberá-lo.

    A segunda-feira ainda contou com o Corinthians fazendo contas para quitar dívidas e vendo a Lazio, da Itália, sonda o volante Gabriel.

    Confira as principais movimentações do dia no Mercado da Bola:

    Sport faz jogo duro por Diego Souza

    Se depender da vontade do Sport, o Palmeiras vai ter dificuldades para contratar Diego Souza como reforço. Indicado por Cuca, o jogador entrou no radar da equipe paulista, mas é fundamental para os pernambucanos. Em resposta por celular ao UOL Esporte, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, disse que o valor da multa é impagável e reforçou que não tem interesse em se desfazer do atleta.

    Italianos sondam Gabriel

    Daniel Vorley/AGIF

    A direção do Corinthians busca alternativas de solucionar pendências que envolvem o volante Gabriel, adquirido no início do ano após passagem pelo Palmeiras. São dívidas de dois tipos: o Corinthians acordou pagar parceladamente R$ 7 milhões pelos direitos federativos e ainda 50% de direitos econômicos de Gabriel, mas não cumpriu com os últimos pagamentos. Em meio a esse contexto, a Lazio fez sondagens por Gabriel, que tem passaporte europeu e uma cláusula de saída considerada baixa pelo Corinthians.

    Wallace volta ao Vitória

    Divulgação/Grêmio

    O Vitória acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Wallace, prata da casa cujos direitos pertencem ao Grêmio. A informação foi confirmada à reportagem pelo staff do jogador. Liberado pelo Grêmio, Wallace já desembarcou em Salvador para realizar exames e assinar o contrato.

    Anderson fica dividido no Coritiba

    O meia Anderson reabriu a possibilidade de deixar o Coritiba rumo ao futebol europeu nos próximos dias. Em entrevista à Rádio Grenal na manhã desta segunda (26), o jogador se mostrou dividido com a possibilidade, após ter dado sua palavra ao Coxa.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians