Naming rights: Timão mantém pedida e revela nova empresa interessada

    O assunto naming rights da Arena Corinthians já cansou a torcida, que espera pela venda do nome do novo estádio há quatro anos. Para o departamento de marketing do Timão, o assunto segue em pauta e mais vivo do que nunca. Em entrevista ao LANCE!, o novo diretor de marketing Marcelo Passos reafirmou que a pedida às empresas interessadas segue de R$ 400 milhões pela parceria, que pode durar até 20 temporadas.

    – Os valores são os mesmos, nada mudou e não vamos baixar – garantiu o dirigente, que revelou ainda que um novo interessado surgiu nos últimos dias. Ele, no entanto, não deu detalhes da negociação.

    Apesar de presente nas discussões publicitárias da Arena, Marcelo Passos afirmou que a venda do naming rights ainda passa pelas mãos do ex-presidente e agora superintendente de futebol Andrés Sanchez.

    – Quem cuida é o Andrés. O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo – explicou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians