‘Não gostaria de enfrentar Emerson e Guerrero’, assume Tite no Corinthians

PUBLICIDADE

Tite não ficou em cima do muro sobre o confronto entre Corinthians e Flamengo no próximo domingo, no Maracanã. Sobre o polêmico acordo de que Emerson Sheik e Paolo Guerrero não podem ser escalados pelo Fla, graças a um acordo feito pela direção corintiana na rescisão de ambos, o treinador assumiu.

“É inegável que não gostaria de enfrentar enquanto técnico o Emerson e Guerrero. Não vou negar. Em relação a espetáculo, pode ser outra ótica, mas eu, técnico, não. Para o espetáculo, sim (seria bom). Se não fosse técnico do Corinthians, ia querer (os dois em campo)”, declarou Tite nesta sexta-feira.

O treinador negou que, se estivesse na posição de Cristóvão Borges, pudesse fazer força para escalar os atacantes, principais reforços do Flamengo para o Brasileiro. “Teve acordo de clubes, contrato, valores, uma série de aspectos. Não os colocaria porque palavra vale mais do que 500 assinaturas”, declarou Tite.

Campeão mundial com Sheik e Guerrero como atacantes do Corinthians em 2012, Tite fez elogios a ambos. “São dois jogadores identificados com o Corinthians e com títulos. Ser campeão da Libertadores e Mundial e mudar a equipe é um fato marcante. Ainda mais a dimensão do Flamengo. Para a imprensa, isso mobiliza. Para o torcedor também, seguramente. Para mim, não quero enfrentá-los (risos)”

Tite também ratificou que o Corinthians repetirá escalação pelo quarto jogo seguido no Brasileiro. Com a vitória conquistada sobre o Atlético-PR na quinta-feira, os corintianos passaram à quarta posição da Série A.

22 comments
  1. Tem que enfrentar sim eles ja são passado n pertence mais ao corinthians nois ja enfrentamos muitos ex idolos do corinthians isso é normal n fike comedo de enfrentar eles agora vai ser asim até eles aposentar em outro clube…

  2. Esse tite e Renato Augusto ta de brincadeira no Corinthians tem isso não caralho te medo de jogador algum tempo atrás conseguiu neutralizar o melhor jogador q Brasil tem nesses
    últimos anos em vários jogos q é neymar para de ficar com essas idéias até pq só ta adiando um jogo tem q ter. Respeito com os dois para com isso

  3. Nem eu!
    Se tivesse dinheiro eu mesma bancava Guerreiro e Sheik no Corinthians!
    Porque não fizeram campanha, pedindo patrocinadores para isto!!!
    Lamentável ! Perder Guerreiro e Sheik!
    Quinta eu vi Vagner Love jogar….
    Sem comentários!

  4. Otario se da conta do jogadores;com custo alto que vieram para nao jogar ; pelo menos guerrero shek poderia ganhar ate mais,se nao tivesse trazido o repatriados mane e vc,que se mete na opiniao dos outro bunda mole

  5. Ta com medo do que porra de Tite aqui é Corinthians porra agente não tem medo de nada pode vir quem quiser Guerreiro Sheik são passados deixa eles vim contra nós….

  6. Pagaram milhões para ibison;vagner lover cris ,repatriar os velhos conhecidos;e nao pagaram mais para ter guerrero e shek, edu gaspar deu mancada com tite,agora nao adianta ai eu nao gostaria de jogar contra eles,tu e treinador ou um cagao

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians tem recorde de público em casa no Brasileirão de 2015

Próxima Notícia

Fla e Timão esquentam o 'clássico das Américas' com 'provocações amigas'

PUBLICIDADE