“No segundo tempo a gente deixou de jogar”, diz Jô após empate em casa

    • Daniel Vorley/AGIF

      Jô citou queda de rendimento do Corinthians contra o Racing

      Jô citou queda de rendimento do Corinthians contra o Racing

    O centroavante Jô lamentou a queda de rendimento do Corinthians no segundo tempo do jogo contra o Racing, nesta quarta-feira (13), pela Copa Sul-Americana, que fez o time paulista ceder o empate por 1 a 1 em Itaquera. Para o camisa 7, o time pagou por “deixar de jogar” após o intervalo.

    “No segundo tempo, a gente deixou de jogar. A gente fez um ótimo primeiro tempo, marcamos bem, jogamos, mas no segundo faltou um pouco de atenção na hora de propor o jogo. Mas são dois jogos, 1 a 1 não é tão ruim, tem um jogo lá, é ter tranquilidade. Agora é trocar a chavinha para o Brasileiro. Acabou que o empate foi bem”, disse Jô à TV Globo na saída de campo.

    O volante Maycon foi na linha do companheiro e exaltou o primeiro tempo do Corinthians, dizendo que a equipe voltou a apresentar o futebol da excepcional campanha do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

    “Fizemos um baita primeiro tempo. No segundo, voltamos a errar passes. Não era o resultado que a gente queria em casa. Mas já fizemos grandes jogos fora de casa, vamos retomar nossa confiança. No primeiro tempo voltamos a ser o nosso time, mas vamos trabalhar porque tem muita coisa para acontecer neste ano ainda”, disse à Fox Sports.

    O Corinthians volta a enfrentar o Racing na próxima quarta-feira (20), em Buenos Aires, por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Antes, tem compromisso com o Vasco, no domingo (17), novamente em Itaquera.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians