No Timão, Lucca sonha com bi do Brasileirão e mira estreia em clássico

Lucca

O nome de Lucca apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a poucos minutos de fechar a inscrição para o Brasileirão, na última terça-feira. Foi o retrato da contratação de última hora, apressada pela lesão de Rildo, que ficará fora por cerca de dois meses. O atacante do Criciúma, de 25 anos, deixa a Série B para tentar o bicampeonato brasileiro. No ano passado, ele era reserva no Cruzeiro de Marcelo Oliveira e jogou pouco. Agora, também terá poucos jogos para mostrar serviço no Timão, mas já sonha em levantar mais um caneco no início de dezembro.

– Terei outra oportunidade de ser campeão, espero entrar na equipe e poder conquistar o título ajudando – disse o jogador, ao LANCE!.

– Para mim, não dei errado lá, dei muito certo. Foi muito bom, foi uma experiência ótima. Fui campeão brasileiro, apesar de jogar pouco, mas atuei em grandes partidas, valeu muito – completou o reforço.

Após assinar contrato na terça, Lucca treinou ontem em dois períodos no CT Joaquim Grava. Hoje, treinará mais uma vez com os reservas e, amanhã, espera estar integrado com todo o grupo, de olho no clássico contra o Santos, domingo. O cenário ideal? Ser relacionado para o duelo e fazer um gol como cartão de visitas.

– Estou à disposição. Agora é só fazer os treinos, depende se a comissão técnica quiser. Eu quero jogar, estou à disposição. Se eu puder entrar e ajudar, fazer um gol, será sensacional. Vamos trabalhar para que isso possa acontecer! – afirmou.

Sair da versão mobile