Corinthians anuncia novo patrocinador para a barra da camisa

Corinthians - Foxlux
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (24), o Sport Club Corinthians Paulista anuncia o mais novo patrocinador para a temporada 2017: a Foxlux, empresa genuinamente brasileira, fundada em 1997, que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. O manto alvinegro estampará a marca na barra traseira.

“Anunciar o segundo patrocínio em uma semana reforça a potência da marca Corinthians mesmo em um cenário ainda instável na economia brasileira”, disse Fernando Sales, Diretor de Marketing do Corinthians. “A conquista do segundo patrocinador é também resultado do trabalho que o departamento de marketing vem fazendo no clube. Continuaremos a trabalhar para que outras novidades e fontes de receita sejam apresentadas em breve”, completou.

“Acreditar no esporte é um preceito muito forte dentro do Grupo Foxlux. Por isso, a parceria com o futebol é sempre vista com bons olhos pela empresa, mesmo em um ano de incertezas, como vemos no atual cenário econômico brasileiro. Estamos certos de que com o patrocínio do Corinthians ambas as partes colherão frutos e este pode ser o início de uma grande parceria”, avalia Eloir Pereira Padilha Jr., Gerente de Marketing da Foxlux.

“A Foxlux tem o objetivo de se tornar uma das cinco maiores empresas em todos os segmentos que atua até 2020. Nada melhor do que a enorme visibilidade que a camisa do Corinthians e seus demais ativos oferecem para alavancar a exposição de marca deles”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. “Uma das diretrizes que temos é turbinar a geração de receitas para o clube e, com bastante trabalho, estamos conseguindo entregar”, concluiu.

A estreia da Foxlux no manto alvinegro acontecerá neste domingo (26), às 16h, quando o Corinthians enfrenta o São Paulo. O jogo acontece no estádio do Morumbi e será válido pela 11ª – e penúltima – rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2017.

Além da Foxlux, a camisa do Corinthians tem patrocínios de Caixa (peito), Nike (fornecedor de material), Alcatel (omoplatas) e Minds (barras da manga).

Sobre a Foxlux

Fundada em 1997, a Foxlux começou a fazer sucesso com o lançamento das lâmpadas tubulares fluorescentes, que fez grande sucesso no mercado brasileiro, pois trazia um encaixe diferenciado, que até então não existia no país.

Em pouco tempo, a Foxlux conquistou espaço e trouxe para o portfólio fitas isolantes, campainhas, abraçadeiras e timer, dando início a uma linha de materiais elétricos que abriu precedente para o lançamento das linhas de ferramentas.

Quinze anos depois, a empresa já sustentava um amplo portfólio, com cerca de 700 itens fabricados na Argentina, China, Índia, Coréia do Sul e Vietnã e comercializados para todo o Brasil.

O crescimento impulsionou a criação de uma nova marca: a UD Mais, voltada a utilidades domésticas como papel alumínio, embalagens plásticas, baldes, esponjas, luvas multiuso e aparelhos de barbear.

A partir daí, a empresa cresceu e surgiu o Grupo Foxlux (composto pela marca mãe Foxlux e UD Mais) com mais de 850 itens em seu portfólio e inaugurou a primeira unidade fabril em 2015 para a fabricação de Cabo Coaxial. Em menos de dois anos, a fábrica dobrou de tamanho e atualmente também produz cabos Bicolor, Cristal e Passa Fio com Alma de Aço.

Desde seu nascimento, a marca Foxlux investe no esporte pois acredita que ele é capaz de elevar o país a patamares que contribuem com o desenvolvimento nacional como um todo. Por isso, ao longo de sua história, vem patrocinando atletas amadores, projetos relacionados à Lei de Incentivo e times de futebol profissional. Atualmente, além do Corinthians, a empresa patrocina o Paraná Clube, assinando com a linha de Pilhas Alcalinas, o mais novo lançamento da marca.

6 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior
Clayton - Arena Corinthians

Aposta ou solução? Entenda como Clayton pode ajudar ataque do Timão

Próxima Notícia
Fabio Carille - Corinthians

Com desfalques, Carille sofre para fazer mudanças no ataque corintiano

PUBLICIDADE