Ramiro - Grêmio

Pai de meia do Grêmio confirma negociação com o Corinthians e espera acerto até sexta

Após anunciar o retorno de Fabio Carille, o Corinthians continua atrás de reforços para a equipe na próxima temporada. O clube paulista, que confirmou o volante Richard, ex-Fluminense nos últimos dias, está próximo de Ramiro, um dos destaques do Grêmio.

O pai do meia confirmou a negociação com o Timão e acredita em um acerto até sexta-feira. “O Ramiro ele está muito feliz no Grêmio, conquistou todos os títulos possíveis e tem 250 partidas como titular. Tem contrato até o fim de 2021 com o Grêmio, mas encara como um grande desafio e está bem feliz caso haja mesmo um acerto com o Corinthians. É possível que até o final de semana tenhamos um desfecho”, afirmou Gilnei Benetti em entrevista exclusiva à BandNews FM.

Leia também:

Corinthians faz oferta de R$ 13,3 milhões por atacante do Atlético-MG
Timão ganha trunfo importante para contratar atacante Diego Tardelli

O jogador interrompeu férias em Miami e deve retornar ao Brasil ainda nesta quarta-feira.

Benetti revelou que foi procurado pelo Corinthians por meio de um famoso intermediário do futebol. “Foi através do empresário Giuliano Bertolucci, que detém 50% dos direitos econômicos do Ramiro. Encontrei com a diretoria do Corinthians e o processo está andando, inclusive com o consentimento do Grêmio”, explicou.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Luan - Atlético-MG
Notícias do Corinthians
Corinthians fecha com Ramiro, quinto reforço para 2019