Pelo Brasileirão, Corinthians enfrenta Grêmio na Arena Corinthians

    Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Na tarde deste sábado (11), na Arena Corinthians, o Corinthians entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partir das 19h, o Timão enfrenta o Grêmio pela conquista da segunda vitória na competição nacional. A transmissão do jogo acontece exclusivamente pelo Canal Premiere.
     
    Corinthians pronto

    Na última sexta-feira, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático dividido em duas partes. Inicialmente, o treinador passou um vídeo aos atletas e, no campo, deu instruções sobre movimentação. O trabalho foi finalizado com cobranças de bola parada e aprimoramento de fundamentos para ataque e defesa.

    A novidade na lista de relacionados para a partida é o retorno do volante Gabriel. O camisa 5 sofreu uma desinserção no tendão da perna direita no dia 10 de fevereiro e passou por cirurgia.
    O atacante Gustavo segue em recuperação de um edema muscular na coxa direita e não está à disposição

    Confira os relacionados para a partida:

    Goleiros: Cássio e Walter

    Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
    Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
    Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
    Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
    Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love

    Fala, Jr. Urso!

    Antes do treino da última sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o volante Júnior Urso concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre a recuperação de sua lesão e também projetou o duelo contra o Grêmio. 

    “Já estou recuperado, já não tenho mais dores. Até amanhã vai dar 27 dias. Hoje estou curado, quero agradecer a parte médica, fisioterapeutas que foram atenciosos comigo. Tentaram até mesmo para a final do Paulistão, mas não foi possível. Fico feliz de estar com o grupo, em campo, ainda tem mais um treino, já posso jogar, mas tem que respeitar o professor e ver o que ele vai colocar amanhã. Mas todo mundo em prol de ajudar o Corinthians”, disse o jogador.

    “O Grêmio é um dos grandes desta competição, querendo ou não, tem um estilo diferente, fica bastante com a bola, tem atacantes rápidos. Não que as outras equipes não tenham qualidade, mas o Grêmio já provou que tem. A gente tem que estar pronta para isso, enfrentar eles, resistir a essa qualidade deles e pôr em prática o que treinamos. A gente pediu tanto essa semana livre para treinar, conseguiu isso agora. É um grande teste para a gente enfrentar o Grêmio, mas não deixa de ser um jogo importante para o Corinthians. Vamos tentar enfrentar o Grêmio em alto nível, menos do que isso o Corinthians não merece”, completou.

    Ingressos
    Até a manhã da última sexta-feira (10), 26 mil ingressos foram vendidos para a partida. Neste sábado, as entradas seguem à venda pelo www.ingressoscorinthians.com até as 17h, com 10% de desconto, e nas bilheterias do estádio a partir das 13h.

    Campeonato Brasileiro de 2019
    O Corinthians inicia a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 na 11ª colocação. Até aqui, o Timão soma quatro pontos, com uma vitória, um empate, uma derrota, quatro gols marcados e quatro sofridos.

    Veja Também