PRÉ-JOGO: Corinthians e Atlético-MG colocam à prova boa fase e duelam no topo

    Corinthians e Atlético-MG chegam ao confronto de sábado empolgados com seus resultados recentes. As duas equipes vivem ótimas sequências no Campeonato Brasileiro e, a partir das 21h (de Brasília), farão partida que poderá mexer nas primeiras posições da tabela.

    A formação de Belo Horizonte vem de impressionantes seis vitórias consecutivas, que a colocaram na liderança, com 29 pontos e um aproveitamento superior a 74%. E o técnico Levir Culpi contará com reforços importantes em relação a seus últimos compromissos.

    Está de volta o lateral direito Marcos Rocha, recuperado de lesão. A ideia era um retorno gradual, mas a suspensão de Carlos César apressou o processo. Do seu lado, estará o velho parceiro Luan, outro que se recuperou de contusão – mas já atuou alguns minutos contra a Ponte Preta.

    “É o Corinthians, um jogo difícil. Vamos tentar manter essa sequência de vitórias, mas vai ser difícil”, afirmou Luan, lembrando que o adversário também vive fase positiva. Os comandados de Tite obtiveram quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas e, em terceiro lugar, estão apenas três pontos atrás do Atlético-MG.

    “Nossa equipe vem em um momento bom desde que readquiriu a confiança”, disse Elias, prevendo “um dos melhores jogos do campeonato”. “É um jogo para a gente fazer prevalecer o mando de campo. Independentemente do adversário, o Corinthians tem que vencer jogando em casa.”

    Após quatro partidas seguidas, Tite terá de mexer na escalação. O goleiro Cássio, com lesão na coxa esquerda, terá o seu lugar ocupado por Walter. Jadson, que tem sido o melhor jogador do time, está suspenso e cederá espaço a Rildo na zona leste de São Paulo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Reginaldo Dos Santos Costa

      Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk quem está frito e os gamba.

    2. Avatar
      Helder Natérciano

      Almoço hoje galo frito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. Avatar
      Tyago Oliveira

      Um jogão desse não passa em rede nacional.

    Comments are closed.