PRÉ-JOGO: Corinthians visita Goiás em busca da primeira trinca e de entrar no G4

    O Corinthians cumpriu seu papel em casa, levando a melhor sobre Figueirense e Ponte Preta. Agora, fará uma visita ao Goiás tentando obter sua primeira sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro e se aproximar ainda mais do topo da tabela de classificação.

    A equipe dirigida por Tite já teve duas chances de engatar uma trinca no Nacional e não obteve sucesso. Desta vez, mostrando sinais de recuperação após um período de crise e enfrentando um adversário da zona de rebaixamento, vê a possibilidade de ampliar sua série de bons resultados.

    “O importante é que a equipe está conseguindo manter um padrão de jogo e conseguindo as vitórias”, resumiu Jadson. “Nenhuma equipe consegue manter o nível o tempo inteiro. Se for ver, não tivemos tantas derrotas. Agora, conseguimos bons resultados e vamos tentar nos manter em cima na tabela”, acrescentou Cássio.

    O Corinthians começou a rodada em sexto lugar, mas a apenas três da primeira colocação. Na tentativa de diminuir essa diferença, Tite repetirá a escalação do confronto com a Ponte, no qual se satisfez especialmente com a produção do meio de campo.

    Já Augusto César, ex-lateral esquerdo do Corinthians e atual técnico interino do Goiás, não gostou nada do que viu na derrota por 3 a 1 para o Figueirense. O time esmeraldino venceu pela última vez no Brasileiro em maio e poderá ter alterações para estancar o sangramento.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Jean Santos

      VAI CORINTHIANS

    2. Avatar
      Anderson Camargo

      Vai Curinthia!

    3. Avatar
      Felipe Andrade

      vamo que vamo mais uma voria vai corinthians

    4. Avatar
      Clovis Nascimento

      Vai timao!!!

    Comments are closed.