PRÉ-JOGO: Na Vila, Timão tenta manter reação contra o Santos

PUBLICIDADE

É apenas a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, mas o clássico deste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, já tem um clima decisivo para Santos e Corinthians. Mergulhado na crise depois da conquista do Campeonato Paulista, o Peixe precisa de uma vitória para quebrar a série ruim, sair da zona do rebaixamento e salvar o emprego do técnico Marcelo Fernandes, que cumpre suspensão e não poderá ficar no banco. Do outro lado, o Timão tenta embalar e se manter no G-4 mesmo em meio ao processo de reformulação do elenco.

Nos seis últimos jogos, o Santos empatou três e perdeu três, desempenho pífio para quem acabou de vencer o estadual. Após sete rodadas disputadas, o Alvinegro Praiano está na 17ª posição na tabela, com apenas sete pontos. Mais uma resultado negativo pode levar a diretoria a procurar um outro técnico novamente.

O Corinthians, aos poucos, parece espantar a crise que se instalou no clube após a eliminação na Taça Libertadores. A equipe dirigida por Tite acumula duas vitórias consecutivas, sobre Joinville e Internacional. Os resultados colocaram o time em quarto lugar, com 13 pontos, apenas três abaixo do líder São Paulo.

Luis Flavio de Oliveira apita a partida. Os assistentes são Rogerio Pablos Zanardo  e Daniel Paulo Ziolli.

7 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Clube espanhol envia contrato, e Petros deve dar 'adeus' ao Corinthians em clássico

Próxima Notícia

Escalação: Santos x Corinthians, pelo Brasileirão

PUBLICIDADE