Gil - Treino do Corinthians

    Próximo do jogo 200 pelo Corinthians, Gil dá a receita para vencer nesta quarta

    A partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana entre Corinthians x Independiente Del Valle-EQU marcará a 200ª partida de Gil pelo Timão.

    O camisa 26 alvinegro comemora a expressiva marca.

    “É gostoso você chegar num clube tão importante como o Corinthians e atingir a marca de 200 jogos. Fui muito bem recebido no meu primeiro dia, e esse foi um dos motivos para voltar”, disse Gil.

    Com contrato inicialmente até dezembro de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais três anos, o zagueiro descarta deixar o Corinthians ao final da temporada.

    “Deixei tudo certo com o presidente, ele sabe minha vontade. O torcedor pode ficar tranquilo que no fim do ano vamos estender esse vínculo por mais três anos”, afirmou.

    Para o duelo contra os equatorianos na Arena Corinthians, Gil sabe que qualquer detalhe pode decidir uma classificatória para a final da Sul-Americana.

    “Não podemos achar que vamos vencer de qualquer maneiraA outra equipe não é boba. É seguir fazendo o que fazemos quando vencemos, e ter mais foco e atenção para não sermos surpreendidos em casa”, finalizou.

    Corinthians x Independiente Del Valle-EQU se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Você pode assistir o jogo ao vivo pelo Timão Web TV.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Jogadores do Corinthians