Renato Augusto diz estar ‘no limite’, mas Timão não deve antecipar férias

Jogadores Trofeu

nos vestiários antes do jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Sao Paulo/SP, valido pela 36a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Pericles Bassols Pegado Cortez - Sao Paulo/Brasil - 22/11/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de 68 partidas na temporada e já com o título brasileiro assegurado, o elenco corintiano acusa o cansaço. No entanto, a diretoria alvinegra praticamente descarta a possibilidade de dar férias ao grupo antes do término do Nacional, dia 6 de dezembro.

Como no fim de dezembro há os feriados de Natal e Ano Novo, a cúpula do Timão considera inviável antecipar o recesso dos atletas. Contudo, a tendência é de que as folgas sejam ampliadas e alguns jogadores sejam preservados das duas partidas que restam, contra Sport, fora de casa, e contra o Avaí, na Arena. Um deles é o meia Renato Augusto, que atuou 51 vezes em 2015.

“(A folga) Depende da comissão. Estou muito cansado, no meu limite, vamos ver o que vai ser melhor”, declarou o camisa 8.

O zagueiro Edu Dracena, por sua vez, reserva de Felipe e Gil na maior parte da campanha do hexa brasileiro, tende a ser um dos atletas a ganhar oportunidades nesta reta final.

“Não tem motivo de antecipar as férias, teremos 30 dias de prepração, e imagino que o Tite não vá dar férias antecipadas para nenhum jogador”, comentou o defensor, à ESPN Brasil.

Sair da versão mobile