Reserva até no time reserva, Liedson reclama: 'Não estou satisfeito'

    Liedson está tão em baixa no Corinthians que até mesmo quando jogam os reservas ele está no banco. Foi assim na derrota deste domingo, para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante entrou apenas no decorrer do segundo tempo e na saída de campo reclamou dessa situação.

    – Não estou irritado, sou profissional e sei que é opção do treinador. Embora eu não concorde, vou respeitar. Eu treino todos os dias com esperança de jogar. Tenho prazer em atuar e não estou satisfeito com essa decisão – falou o Levezinho.

    Artilheiro da equipe na temporada passada, quando o Timão conquistou o Campeonato Brasileiro, Liedson está bem perto de deixar o clube. O atacante tem contrato até o final de julho e não deve chegar a um acordo para renovação. Ele quer mais dois ou três anos, e a diretoria caminha para outro lado.

    Questionado sobre suas condições para ser titular, Liedson afirmou neste domingo que está pronto para começar jogando, seja na Libertadores ou no Brasileirão.

    – Não tenho dúvida (que posso ser titular). Mas não dá para jogar 15, 20 minutos e mostrar isso. Mas vou respeitar sempre a decisão do treinador. Não tenho problema físico, técnico ou psicológico. Estou pronto para sempre que ele precisar, seja por 90, 45 ou 10 minutos – finalizou o camisa 9.

    No vestiário, Tite respondeu, mas não quis polemizar.

    – Liedson poderia ser titular no entendimento dele. Quando eu era jogador também não entendia como não jogava às vezes. Vejo duas coisas aí: desempenho no jogo e no treinamento. Não gosto ou desgosto mais de um do que de outro. Vale para ele o que vale para os demais.

    Na próxima quarta-feira, o Corinthians encara o Santos, no Pacaembu, pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. Sem Sheik, expulso na Vila Belmiro, a tendência é que Tite escale Willian. Romarinho corre por fora. E Liedson, ao que parece, não tem chance alguma de ser titular.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians