Rueda testa Flamengo com quatro mudanças e com retorno de peça ‘esquecida’ contra o Corinthians

    Com Renê, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior suspensos, o Flamengo enfrentará o Corinthians, neste domingo (19 de novembro), com algumas mudanças na equipe. Isso porque os dois primeiros são titulares do técnico Reinaldo Rueda e abrem uma brecha no time que foi a campo na última rodada. Além disso, o colombiano deve promover um retorno de um meio-campista ao grupo que inicia jogando.

    Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

    Na lateral-esquerda, Trauco está de volta após classificar o Peru para a Copa do Mundo da Rússia 2018 e ganha logo uma vaga no time. Sem Lucas Paquetá, Vizeu retorna na função de centroavante. Além disso, Rueda não deve ter Éverton, com um edema na coxa, e a tendência é de que Geuvânio seja escalado na função. Gabriel corre por fora.

    No meio-campo, Arão deve ganhar o espaço de Márcio Araújo, titular diante do Coritiba, mas substituído durante o jogo. O camisa 8 é um dos mais criticados pela torcida por conta da má fase que a equipe vive na temporada. Rueda enxerga que ganha mais infiltração com a volta do camisa 5.

    Na sétima colocação, o Flamengo espera encerrar o Brasileirão com vitórias nas três últimas rodadas e beliscar uma vaga no G-4, que dá vaga direta à fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Além do Timão, os cariocas encaram o Santos, em casa, e Vitória, fora.

    Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vizeu e Geuvânio.

    Veja Também