Sem Liedson, Timão embarca para o Equador para enfrentar o Emelec

    Mal tinha amanhecido quando o Corinthians chegou ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 5h30m, para o embarque rumo ao Equador – a primeira etapa da viagem corintiana para em Lima, no Peru. A novidade na delegação alvinegra foi a ausência de Liedson entre os 19 jogadores.

    Segundo a assessoria de imprensa do clube, Liedson e Tite tiveram uma conversa, em que ficou decidido que o atleta passaria a semana em São Paulo, trabalhando para aprimorar a forma física. Inicialmente, o jogador viajaria com o grupo para o Equador, mas iniciaria na reserva a partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

    – O mais importante é o trabalho que estamos fazendo, e o momento agora é do Willian. Ele está confirmado no ataque – resumiu Tite, na chegada da delegação ao aeroporto.

    Sem Liedson, o atacante Élton, que em muitos jogos foi cortado do banco na temporada, deve ficar com uma das sete vagas na reserva. O ataque corintiano titular será formado por Emerson, Jorge Henrique e Willian.

    – Espero que possamos fazer uma boa partida no Equador, para definir com calma em casa. Estou me sentindo muito bem e espero ajudar a equipe – disse Emerson.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians