Sem Renato Augusto e Uendel, Timão terá Arana e Rodriguinho contra o Avaí

    A comissão técnica do Corinthians estava na expectativa pela recuperação do lateral-esquerdo Uendel para enfrentar o Avaí neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Florianópolis. Após tratamento intensivo de um edema no músculo adutor da coxa direita, detectado depois da vitória corintiana por 4 a 3 sobre o Sport, ele não participou do treino tático realizado na manhã deste sábado, e não viaja com o grupo. O jovem Guilherme Arana ganhou oportunidade entre os titulares na atividade.

    Outra ausência em campo será Renato Augusto. O meia não participou do treino de sexta-feira e, neste sábado, realizou uma atividade separada na academia do CT Joaquim Grava. De acordo com a assessoria, Renato sente dores musculares e, por isso, não viaja com o grupo, assim como Uendel.

    Para vaga do meia, Tite escalou Rodriguinho no último treino tático no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Avaí, pela 19ª rodada do Brasilerão. Ao que tudo indica, o time que entra em campo na Ressacada será composto por Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Elias, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Luciano.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      Eder Masepa

      tira rodriguinho ponha rildo pow

    2. Avatar
      Dori Brenner Diniz

      cara deu um gol de presente pro sport , espero que não vacile novamente

    3. Avatar
      Rodrigo Munhoz Ramos

      Só o arana não me dar os passes para o adversário fazerem o gol também blz

    4. Avatar
      Marcello Shinayder Araujo

      Espero q arana n dê outro gol

    5. Avatar
      Augusto Natanael Cesario

      Gostei do aranda o único vacilo dele foi o passe errado q resultou em gol Sport o resto ele foi bem acho q o Rodriginho n serve pra ser jogador do Corinthians a base do Corinthians tem algum melhor q ele certeza!!!

    6. Avatar
      Ulisses Trajano

      Três

    7. Avatar
      Junior Boca

      aff

    Comments are closed.