Tem novo camisa 9 no Timão! Corinthians supera dupla Gre-Nal e fecha com André

    O Corinthians venceu a disputa pelo centroavante André, que pertence ao Atlético-MG e disputou o último Brasileiro emprestado ao Sport.

    O jogador se acertou com o clube e assinará pré-contrato nesta terça-feira. Inter e Grêmio concorreram enquanto puderam, mas já falavam com pessimismo sobre ele por conta do acerto com os corintianos.

    Nenhuma voz oficial trata do acerto publicamente. Mas empresários interessados em apresentar propostas a André já foram informados que há um acordo com o Corinthians. O documento será assinado nesta terça-feira e passa a valer após o vínculo com o Galo, que vence em junho deste ano.

    [mc4wp_form id=”46968″]

    André se apresentará ao Atlético-MG, e junto com Corinthians tentará pressionar para ser liberado imediatamente. Ao mercado asiático, o Galo estipulou preço em 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões) para ceder o atleta antes do fim do vínculo. O Corinthians sequer cogita pagar isso.

    Leia Também: 6 negociações que devem ser fechadas nesta semana pelo Corinthians

    O desejo corintiano em André não chega a ser novidade. Desde que deixou o Santos, o jogador já foi procurado ao menos quatro vezes pelo clube. Agora, Tite pede a chegada de um jogador com tais características desde a saída de Paolo Guerrero e vê no jogador que marcou duas vezes diante de seu time no ano passado a alternativa ideal, mesmo que precise esperar ate o segundo semestre.

    Em Porto Alegre, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, indicou ainda no fim de 2015 que André teria pré-contrato com um clube brasileiro e esta situação não tinha tornado-se pública. De toda forma, o mandatário gremista esquivou-se ao citar o Corinthians.

    A ideia gremista para contratar André baseava-se na utilização da dívida que o Atlético-MG tem com o clube por conta da venda do goleiro Victor, em 2013. O Tricolor cobra 1,5 milhão (R$ 6,5 milhões) de euros na Justiça. Contudo, os mineiros não aceitam pagar agora e disputam nos tribunais a redução do valor. Sob a ótica atleticana, o Grêmio também deve na contratação de Werley em definitivo e a quantia precisaria ser abatida. Ainda não houve ganho de causa para nenhum dos lados e a disputa deve demorar.

    Na reapresentação do elenco do Inter, nesta segunda-feira, os dirigentes foram mais claros. Segundo o vice de futebol, Carlos Pellegrini, André já possui acordo firmado com o clube de Parque São Jorge, onde atuará ao menos após o fim do vínculo com o Atlético-MG. Por isso, a estratégia colorada para ter o jogador era convencer o Galo a reverter de alguma forma este pré-contrato, renovar com o atleta e liberá-lo por empréstimo com preço de compra definido.

    Andre não se apresentou com os demais jogadores do Atlético-MG, nesta segunda-feira. Segundo o presidente Daniel Nepomuceno, ele é esperado nesta terça. “O André não pôde se apresentar hoje, teve um problema no voo. Mas justificou, e amanhã estará aqui”, disse o mandatário.

    Não foram apenas Inter e Grêmio a tentarem a contratação do jogador. Até mesmo o mercado chinês se movimentou para levar André. Tudo por força da boa campanha com o Sport no ano passado. Foram 34 jogos e 14 gols marcados pelo atacante de 25 anos vestindo as cores do clube pernambucano.

    Veja Também

    Notícias do CorinthiansVídeos do Corinthians

    Comments (257)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    2. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    3. Avatar
      Allan Araujo

      Se quiser ganhar algo tem q contratar jogadores de auto nivel,acorda timão,vai Corinthians

    4. Avatar
      Allan Araujo

      Se quiser ganhar algo tem q contratar jogadores de auto nivel,acorda timão,vai Corinthians

    5. Avatar
      Allan Araujo

      Vamos ver se o Corinthians vai contratar alguém para substituir jadson a altura pos dinheiro agora tem

    6. Avatar
      Allan Araujo

      Vamos ver se o Corinthians vai contratar alguém para substituir jadson a altura pos dinheiro agora tem

    7. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Dizem quer esse sujeito é encrenqueiro – vamos ver!

    8. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Dizem quer esse sujeito é encrenqueiro – vamos ver!

    9. Avatar
      Gil Almeida Pinto

      Dissssgrraaaaaccaaaa de André. Ridículo

    10. Avatar
      Gil Almeida Pinto

      Dissssgrraaaaaccaaaa de André. Ridículo

    11. Avatar
      Carlos Cesar

      Põem no DVD!

    12. Avatar
      Carlos Cesar

      Põem no DVD!

    13. Avatar
      Heron Fabricio

      qe bosta

    14. Avatar
      Heron Fabricio

      qe bosta

    15. Avatar
      Fabiano Fernandes

      io duro ki os kras briga por um kra desses ki menda

    16. Avatar
      João Luiz Barbieri

      Bom Marquinhos Gabriel Marlone e André agora falta a diretoria acertar o substituto do Renato Augusto que acabou de acertar a oferta da China ????????????

    17. Avatar
      João Luiz Barbieri

      Bom Marquinhos Gabriel Marlone e André agora falta a diretoria acertar o substituto do Renato Augusto que acabou de acertar a oferta da China ????????????

    18. Avatar
      Andréh Moreira

      Isso vai dar treta… que o Timao seja rigoroso com ele nada de baladas e foco em honrar a maior e mais valorizada Camisa do Mundo

    19. Avatar
      Andréh Moreira

      Isso vai dar treta… que o Timao seja rigoroso com ele nada de baladas e foco em honrar a maior e mais valorizada Camisa do Mundo

    20. Avatar
      Tiago Braz

      so vendo os caras metendo o pau no cara agora e… depois q o tite colocar sua titebilidade em cima dele e ele faze gol pra [email protected] vão fica babando no saco dele

    21. Avatar
      Tiago Braz

      so vendo os caras metendo o pau no cara agora e… depois q o tite colocar sua titebilidade em cima dele e ele faze gol pra [email protected] vão fica babando no saco dele

    22. Avatar
      Fernando Borges Sccp

      Que bosta

    23. Avatar
      Fernando Borges Sccp

      Que bosta

    24. Avatar
      Neto da Mata

      Afff

    25. Avatar
      Neto da Mata

      Afff

    26. Avatar
      Ramon Bittencourt

      Porq não sobe o Tocantins ou o Gabriel Vasconcelos? Tem horas q não entendo o Corinthians

    27. Avatar
      Ramon Bittencourt

      Porq não sobe o Tocantins ou o Gabriel Vasconcelos? Tem horas q não entendo o Corinthians

    28. Avatar
      Fernando Silva

      Diretoria só contrata merdaaaá

    29. Avatar
      Fernando Silva

      Diretoria só contrata merdaaaá

    30. Avatar
      Ricardo Silva

      SLC que lixo …

    31. Avatar
      Ricardo Silva

      SLC que lixo …

    32. Avatar
      Rafael Mathias Guedes

      NAAAAOOO

    33. Avatar
      Rafael Mathias Guedes

      NAAAAOOO

    34. Avatar
      Christtian Fernando

      Toma no c….. , tem hora que nao parecem ser corinthians, ta de bom tamanho sim André, marlone e marquinhos gabriel. O corinthians sempre contrata jogadores de nao muito nomes e da certo…. Oque adianta? A pata nao fez nada e vocês ficam vangloriando aquele lixo…. A por favor. Que craque agente tinha? E fomos hexa. Parem de reclamar e appiem um pouco mais o timão. Pelo que me lembro ROMARINHO, PAULINHO, JUCILEI E RALF NAO VIERAM DO BARCELONA, PSG, MILAN. vieram como apostas e deu certo. Entao menos bl.

    35. Avatar
      Christtian Fernando

      Toma no c….. , tem hora que nao parecem ser corinthians, ta de bom tamanho sim André, marlone e marquinhos gabriel. O corinthians sempre contrata jogadores de nao muito nomes e da certo…. Oque adianta? A pata nao fez nada e vocês ficam vangloriando aquele lixo…. A por favor. Que craque agente tinha? E fomos hexa. Parem de reclamar e appiem um pouco mais o timão. Pelo que me lembro ROMARINHO, PAULINHO, JUCILEI E RALF NAO VIERAM DO BARCELONA, PSG, MILAN. vieram como apostas e deu certo. Entao menos bl.

    36. Avatar
      Diego Do Santos

      Povo so reclama aff vai corinthians 2016 tudo nosso.

    37. Avatar
      Diego Do Santos

      Povo so reclama aff vai corinthians 2016 tudo nosso.

    38. Avatar
      Geraldo Ornellas Binha

      Pra que esse pereba ? Basta o Love q já é horrível, aí contrata mais um.

    39. Avatar
      Geraldo Ornellas Binha

      Pra que esse pereba ? Basta o Love q já é horrível, aí contrata mais um.

    40. Avatar
      Willian Anderson

      Corinthians e suas contratações de merda.. Quero ver quando vão contratar um atacante que preste.. Depois do Ronaldo fenômeno não veio mas nenhum.

    41. Avatar
      Willian Anderson

      Corinthians e suas contratações de merda.. Quero ver quando vão contratar um atacante que preste.. Depois do Ronaldo fenômeno não veio mas nenhum.

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Ta bom demais fera. Timao tem que ter raça, sangue no zoio. O pato tem nome nao tem? Oquefez no timao? Nada, adriano? Nada….. Andre ta de bom tamanha. Contratação pontual e ja era. Marlone, marquinhos gabriel e André ja ta bom… A base agente tem…..

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Ta bom demais fera. Timao tem que ter raça, sangue no zoio. O pato tem nome nao tem? Oquefez no timao? Nada, adriano? Nada….. Andre ta de bom tamanha. Contratação pontual e ja era. Marlone, marquinhos gabriel e André ja ta bom… A base agente tem…..

    42. Avatar
      Josiel Santos

      É o fim!!!! Rpx tinha que segura logo era o renato Augusto, oferece 10 milhões de luvas pra ele e um salário de 700 mil e faz mais um contrato de 3 anos . fica gastando dinheiro com jogador a toa, já tem o love, Luciano, Pato pra posição de centroavante.

    43. Avatar
      Josiel Santos

      É o fim!!!! Rpx tinha que segura logo era o renato Augusto, oferece 10 milhões de luvas pra ele e um salário de 700 mil e faz mais um contrato de 3 anos . fica gastando dinheiro com jogador a toa, já tem o love, Luciano, Pato pra posição de centroavante.

    44. Avatar
      Isaias Maximo

      ISO aí msm

    45. Avatar
      Isaias Maximo

      ISO aí msm

    46. Avatar
      Adailson Rodrigues Silva

      E pra ser reserva !

    47. Avatar
      Adailson Rodrigues Silva

      E pra ser reserva !

    48. Avatar
      Marcos Rodrigues

      Infelizmente Corinthians fechou a torneira meus amigos. Pra quem esperava Marcelo Moreno e vir André é pq a coisa ta feia mesmo.

    49. Avatar
      Marcos Rodrigues

      Infelizmente Corinthians fechou a torneira meus amigos. Pra quem esperava Marcelo Moreno e vir André é pq a coisa ta feia mesmo.

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Filho o pato nao que jogar no corinthians.. Por mim André ta otimo. Corinthians sempre foi assim contrata jogador sem muito nome, mas que dao resultado. A patolina fodeu com o timão aquela vez, e muito moça. Pra jogar no timao tem que ter sangue no zoio. Ele so se reapresenta no corinthians por obrigação.. Mas ja vai vai fora.

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Filho o pato nao que jogar no corinthians.. Por mim André ta otimo. Corinthians sempre foi assim contrata jogador sem muito nome, mas que dao resultado. A patolina fodeu com o timão aquela vez, e muito moça. Pra jogar no timao tem que ter sangue no zoio. Ele so se reapresenta no corinthians por obrigação.. Mas ja vai vai fora.

    50. Avatar
      Leandro Pomaro

      Vai joga muito no timao, o mlk tem futebol , mais so foi pra time ruim o coringao ele sabe se nao joga a fiel msm tira ele , vai corinthians

    51. Avatar
      Leandro Pomaro

      Vai joga muito no timao, o mlk tem futebol , mais so foi pra time ruim o coringao ele sabe se nao joga a fiel msm tira ele , vai corinthians

    52. Avatar
      Silvio Silva

      Que porra,conseguiu se livrar do Dracena,e cai nesse outro conto do vigário, espero queimar minha língua, mas……

    53. Avatar
      Silvio Silva

      Que porra,conseguiu se livrar do Dracena,e cai nesse outro conto do vigário, espero queimar minha língua, mas……

    54. Avatar
      Luis Eduardo Feitosa

      Mentira

    55. Avatar
      Luis Eduardo Feitosa

      Mentira

    56. Avatar
      Rafael Noovaes

      Essa noticia é mais falsa que nota de 4 reais.

    57. Avatar
      Rafael Noovaes

      Essa noticia é mais falsa que nota de 4 reais.

    58. Avatar
      Maykon Rodrigo

      joga facil André mito

    59. Avatar
      Maykon Rodrigo

      joga facil André mito

    60. Avatar
      Wm M Junior

      Deus me livre esse rapaz

    61. Avatar
      Wm M Junior

      Deus me livre esse rapaz

    62. Avatar
      Marcos Inácio

      Legal

    63. Avatar
      Marcos Inácio

      Legal

    64. Avatar
      Fernando Cortezzi

      Af. Q lixo. Péssima notícia

    65. Avatar
      Fernando Cortezzi

      Af. Q lixo. Péssima notícia

    66. Avatar
      Luiz Paulo Filho

      Vão queimar a língua assim como foi com Love.

    67. Avatar
      Luiz Paulo Filho

      Vão queimar a língua assim como foi com Love.

    68. Avatar
      George Neto

      Jogadorzinho meia boca não serve nem pra reserva.

    69. Avatar
      George Neto

      Jogadorzinho meia boca não serve nem pra reserva.

    70. Avatar
      Marcos Carlos Ribeiro

      Gasta dinheiro com uma merda dessa

    71. Avatar
      Marcos Carlos Ribeiro

      Gasta dinheiro com uma merda dessa

    72. Avatar
      Marcos Carlos Ribeiro

      Ai viro paiasada

    73. Avatar
      Marcos Carlos Ribeiro

      Ai viro paiasada

    74. Avatar
      Eduardo M. DA Cruz

      bom jogador! com tite ele vai ficar mais disciplinado!

    75. Avatar
      Eduardo M. DA Cruz

      bom jogador! com tite ele vai ficar mais disciplinado!

    76. Avatar
      Zarlan Wasley

      Q merda Não tinha um pior não ja não basta o Vagner love

    77. Avatar
      Zarlan Wasley

      Q merda Não tinha um pior não ja não basta o Vagner love

    78. Avatar
      Thiago Mari De Vuono

      Que lixo!!!! Trocar o love por essa merda aí!!

    79. Avatar
      Thiago Mari De Vuono

      Que lixo!!!! Trocar o love por essa merda aí!!

    80. Avatar
      Tulio Rogerio Placido Cocito

      Merda de jogador !!!

    81. Avatar
      Tulio Rogerio Placido Cocito

      Merda de jogador !!!

    82. Avatar
      Caio Henrrique Grayson

      Gostei da contratação

    83. Avatar
      Caio Henrrique Grayson

      Gostei da contratação

    84. Avatar
      Lêka O Cara

      Corinthians tem horas que não dá pra entender. Deixa de investir em um menino da base pra trazer este lixo de André.

    85. Avatar
      Lêka O Cara

      Corinthians tem horas que não dá pra entender. Deixa de investir em um menino da base pra trazer este lixo de André.

    86. Avatar
      Canighia Ferreira

      Weslley Sá

    87. Avatar
      Canighia Ferreira

      Weslley Sá

    88. Avatar
      Mac Vieira

      Kk andre pelo amor de deus kkk

    89. Avatar
      Mac Vieira

      Kk andre pelo amor de deus kkk

    90. Avatar
      Diego Ribeiro

      Camisa 90 pra ele ta bom! 9 ainda não… Pato e Luciano, não tem o que discutir, ataque dos sonhos meu vey, acorda diretoria!

    91. Avatar
      Diego Ribeiro

      Camisa 90 pra ele ta bom! 9 ainda não… Pato e Luciano, não tem o que discutir, ataque dos sonhos meu vey, acorda diretoria!

      • Avatar
        Eronildo Junior

        analisando direitinho vc tá certo

      • Avatar
        Eronildo Junior

        analisando direitinho vc tá certo

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Filho o pato nao que jogar no corinthians.. Por mim André ta otimo. Corinthians sempre foi assim contrata jogador sem muito nome, mas que dao resultado. A patolina fodeu com o timão aquela vez, e muito moça. Pra jogar no timao tem que ter sangue no zoio. Ele so se reapresenta no corinthians por obrigação.. Mas ja vai vai fora.

      • Avatar
        Christtian Fernando

        Filho o pato nao que jogar no corinthians.. Por mim André ta otimo. Corinthians sempre foi assim contrata jogador sem muito nome, mas que dao resultado. A patolina fodeu com o timão aquela vez, e muito moça. Pra jogar no timao tem que ter sangue no zoio. Ele so se reapresenta no corinthians por obrigação.. Mas ja vai vai fora.

      • Avatar
        Diego Ribeiro

        Filho.. Se o o Pato QUISER jogar bola, ele com uma perna engessada joga 3 vezes mais que o André balada! Não sou eu nem você que decide, se não vender vai ter que jogar, e aí? Vão deixar o Pato no Banco pró André e Vagner Love??

      • Avatar
        Diego Ribeiro

        Filho.. Se o o Pato QUISER jogar bola, ele com uma perna engessada joga 3 vezes mais que o André balada! Não sou eu nem você que decide, se não vender vai ter que jogar, e aí? Vão deixar o Pato no Banco pró André e Vagner Love??

      • Avatar
        Tiago Braz

        por mim emprestava o pato pro bragantino e boa

      • Avatar
        Tiago Braz

        por mim emprestava o pato pro bragantino e boa

    92. Avatar
      Leandro Fernandes Andrade

      Que merda ein…

    93. Avatar
      Leandro Fernandes Andrade

      Que merda ein…

    94. Avatar
      Rodrigo Maquiné

      Moleque tem futebol.

    95. Avatar
      Rodrigo Maquiné

      Moleque tem futebol.

    96. Avatar
      Tiago Breezy Sccp

      Isso é tudo mentira

    97. Avatar
      Tiago Breezy Sccp

      Isso é tudo mentira

    98. Avatar
      Tiago Breezy Sccp

      Mentira isso

    99. Avatar
      Tiago Breezy Sccp

      Mentira isso

    100. Avatar
      Alessandro Rocha Barros

      Lixo começando mal o ano

    101. Avatar
      Alessandro Rocha Barros

      Lixo começando mal o ano

    102. Avatar
      Anderson Camargo

      Renan Junior,Cristian Rodrigo Isaias Maximo

    103. Avatar
      Anderson Camargo

      Renan Junior,Cristian Rodrigo Isaias Maximo

    104. Avatar
      Magno Moura

      Afffs esse cara nao pow nada a ver com o corinthians

    105. Avatar
      Magno Moura

      Afffs esse cara nao pow nada a ver com o corinthians

    106. Avatar
      Jackaum Allan

      ecaa…ate eu jogo melhor.

    107. Avatar
      Jackaum Allan

      ecaa…ate eu jogo melhor.

    108. Avatar
      Ruberley Pommerening

      Vai da nada. Dinheiro jogado fora.

    109. Avatar
      Ruberley Pommerening

      Vai da nada. Dinheiro jogado fora.

    110. Avatar
      Allencar Roccha

      Ótima contratação e já merecia jogar em um time grande já mostrou oque sabe em clubes pequenos agora vamos ver no grande ..

    111. Avatar
      Esdras Souza

      Nossa, vejo que muitos aqui não entendem nada de futebol mesmo hein.. o Corinthians é um time de futebol, não de rugby e nem MMA, pra ter só jogador raçudo, que volte pra marcar sempre. Nós temos os 7 melhores defensores do Brasil ( do cassio até o Elias), o camisa 9 tem que ser o cara de área, matador, cabeceador, otima finalização, oportunista. Ele é o único que não precisa voltar pra marcar, pois sempre vai ficar 2 na cola dele, ja ta fazendo a função dele. Por mim, tanto o André, Marcelo moreno ou Pato, podem ser o 9 do timao, pois eles tem essa característica. O love foi um quebra galho porque o Luciano se machucou, love é muito ruim, baixo, péssima finalização. Se olharem bem oa jogos, ele nunca fazia a função dele correta, saia sempre da área so pra fazer besteira. Lugar de centroavante é na área, e se posicionar pra bola chegar nele, otimo exemplo esse ano Ricardo Oliveira, e é bem mais velho que o Love. ACORDEM, raça não é tudo, o River ganhou a libertadores na raça, chegou no mundial levou um sacode do Barça.

    112. Avatar
      Ernaniel Klysmann

      João Felix

    113. Avatar
      Elvis Batista Assis

      Lixo puro, nem o milagroso tite da um jeito, tô sentindo q vamos brigar pra i na sulamericana só. Diretoria burra. .

    114. Avatar
      Danilo Barini

      É uma dúvida, salve Tite!! O milagroso

    115. Avatar
      Lucas Santos

      Lixo lixo

    116. Avatar
      Lucas Santos

      Puta que pariu kkkkkkk desisto do Corinthians

    117. Avatar
      Joneson Jey Jey

      Eronildo Filho, vôte!

      • Avatar
        Eronildo Filho

        parece q so vem no meio do ano…

      • Avatar
        Eronildo Filho

        aí ele tem um 1º semestre péssimo, e vem jogado fora esquentar o banco, só recebendo uma bolada de dinheiro.

      • Avatar
        Joneson Jey Jey

        Foda.. só acho que esse dinheiro gasto com essas contratações.. serviria muito bem para manter essa base campeã 😛 Jadson saiu.. é meio time já.. se Renato sair fodeu tudo hahaha

      • Avatar
        Eronildo Filho

        mesmo se vender o estádio não teria o dinheiro q aqueles pestes dos chineses tem.

    118. Avatar
      Caio Piffer

      André Balada
      Laranja podre

    119. Avatar
      Diego Matias

      Lixo

    120. Avatar
      Miguel Souzza

      excelente contratação matador porém deve manter as redias bem curtas .

    121. Avatar
      Gabriel KM

      Falaram a mesma coisa do love, do Jadson, aí agora os caras tão jogando de mais! Deixa o tite trabalhar

    122. Avatar
      Rodrigo Luis

      Que São Jorge e a Fiel Torcida nos protejam. Amém nóis tudo!!. #ETERNOHEXAx1.

    123. Avatar
      Pedro Luis Gonçalves

      Cara é mto ruim pqp

    124. Avatar
      Bruno Camargo

      Grande bosta

    125. Avatar
      Nícollas Moraes

      Nossa que bosta, isso é um lixo. Adios Libertadores 2016, planejamento ta tenso esse ano.

    126. Avatar
      Thiago Souza Dos Santos

      Pqpppppppp… Pqp…. Que merda…

    127. Avatar
      Cristiane Justino

      Oba André vai Corinthians

    128. Avatar
      Rodrigo Lewandowski

      Vamos esperar pra ver.. O VL tbm era desse tipo.. E vem jogando bem até, vamos deixar o tite da um jeito nele.. Dps a gnt julga rapaziada.. Mais espero que subam o Gabriel Vasconcelos, Léo jabá é bom jogador, mt novo pra subir, mesma coisa o Fabrício.. Estamos com uma mulecada boa na base, mais temos bons jogadores no profissional, ai fica difícil subir 3, 4..

      • Avatar
        Luiz Antonio Filho

        Isso mesmo Rodrigo o rapaz acima julga as pessoas sem saber. Eu por exemplo tenho conhecimento de futebol. Não sou apenas um torcedor. Qdo falei em subir o camisa 9 da base quero dizer q assim vomigo Edu que substituiu na época o Rincón Muito bem. Quis dizer que devemos experimentar o rapaz e dar oportunidade senão pra que uma categoria de base. TEMIS que voltar na época dos anos 90 que a categoria de base era vista como prata da casa não como fonte de renda de clube.

      • Avatar
        Luiz Antonio Filho

        Isso mesmo Rodrigo o rapaz acima julga as pessoas sem saber. Eu por exemplo tenho conhecimento de futebol. Não sou apenas um torcedor. Qdo falei em subir o camisa 9 da base quero dizer q assim vomigo Edu que substituiu na época o Rincón Muito bem. Quis dizer que devemos experimentar o rapaz e dar oportunidade senão pra que uma categoria de base. TEMIS que voltar na época dos anos 90 que a categoria de base era vista como prata da casa não como fonte de renda de clube.

    129. Avatar
      João Diego Ferreira

      Ruim pa karamba

    130. Avatar
      Luis Pedro

      Esse é ruim de mais.

    131. Avatar
      Roberto Cesar Taborda

      Vai esquenta o banco ….q isso manu esse cara não joga nada ….eh morto só esqueceu de cai …. cara eh ruim de mais ….#queissocorinthians!!!!!!

    132. Avatar
      Márcio Marcieus

      Um bosta

    133. Avatar
      Márcio Marcieus

      Camisa 9, esse é um basta rapaz, jogadorzinho comum, porcaria.

      • Avatar
        Vitor Cruz Silva

        Mesmo sendo um jogador comum, se ele tiver raça como o love já ta valendo!

      • Avatar
        Matuzalém Tolentino

        Queria que viesse quem Márcio?Messi,Neymar,C.Ronaldo?Me poupe né?Nosso treinador faz milagres,esqueceu?

      • Avatar
        Lêka O Cara

        Lixo mesmo. Não precisa ser nenhum Messi ou neymar, mas tbm não precisa ser um lixo deste.

      • Avatar
        Lêka O Cara

        Lixo mesmo. Não precisa ser nenhum Messi ou neymar, mas tbm não precisa ser um lixo deste.

      • Avatar
        Márcio Marcieus

        Em relação ao Tite realmente faz milagre.

      • Avatar
        Márcio Marcieus

        Em relação ao Tite realmente faz milagre.

      • Avatar
        Márcio Marcieus

        Matuzalém cada um com sua opinião, para mim ele é um jogador comum, na base tem do mesmo nível dele e por um salário insignificante em relação ao dele. Messi, Neymar, vc é de marte é?!.

      • Avatar
        Márcio Marcieus

        Matuzalém cada um com sua opinião, para mim ele é um jogador comum, na base tem do mesmo nível dele e por um salário insignificante em relação ao dele. Messi, Neymar, vc é de marte é?!.

    134. Avatar
      Luis Filipe Souza

      putz que lixo de contratação o cara não sabe faze bosta alguma 🙁 vai ser reserva do mito #VL99

    135. Avatar
      Rafael Stauros

      Que lixo

    136. Avatar
      Álisson Farias

      Esse é ruim que dói. Diretoria burra!

    137. Avatar
      Joelson Cascavel

      Não sei se é uma boa eh…

    138. Avatar
      Guilherme Pinheiro

      Q merda heim!

    139. Avatar
      Flávio Martins

      Camisa 9 nem aqui e nem na China, literalmente.
      Lixo

      • Avatar
        Arthur Chagas

        Ta bom mãe de na, mlk nem vestiu a camisa nem jogou e ja sabe o futuro -.-

      • Avatar
        Flávio Martins

        Tem uma coisa que chama histórico, já ouviu falar???
        Me fala onde ele jogou e foi destaque????
        Camisa nove é Ronaldo, Suarez, Luizão dentre outros.
        Agora se vc se contenta com um camisa nove igual o André, vc não entende de futebol.

      • Avatar
        Clesio Fernandes Brito

        Mas no começo do ano metade da torcida queria mandar o Jadson pro flamerda… Acabou o ano como melhor meia do brasileiro ( na minha opinião) com Tite qualquer jogador pode vir a se recuperar porque ele é um mago

      • Avatar
        Flávio Martins

        Em relação ao tite concordo plenamente, mais na moral cara, André é muito fraco.
        Não gosto dele desde a primeira passagem no Santos, eu acho ele enganador.

      • Avatar
        Gildo Alves da Silva

        André balada vem ai, escondam as bebidas, pqp Corinthians!!! So jogadorzinho fraco vindo.

      • Avatar
        Lucas Matheus

        Kkkkk isso aí Flavin, contratar esse fraquissimo André é foda, mto melhor deixar o Loveandowski por lá msm kk

      • Avatar
        Lucas Matheus

        Kkkkk isso aí Flavin, contratar esse fraquissimo André é foda, mto melhor deixar o Loveandowski por lá msm kk

    140. Avatar
      Eli Salles

      Slc

    141. Avatar
      Eli Salles

      Slc

    142. Avatar
      Flávio Figueiredo

      Vai toma no cu ….contrata catatau do Mixto. …ou perneta do Dom Bosco

    143. Avatar
      Flávio Figueiredo

      Vai toma no cu ….contrata catatau do Mixto. …ou perneta do Dom Bosco

    144. Avatar
      Madson Rian

      Boa

    145. Avatar
      Madson Rian

      Boa

    146. Avatar
      Paulo Junio Silva

      tanto jogador bom contrata uma ingua dessa.

    147. Avatar
      Paulo Junio Silva

      tanto jogador bom contrata uma ingua dessa.

    148. Avatar
      Lenno Lucas

      Bela contratação, gostei

    149. Avatar
      Lenno Lucas

      Bela contratação, gostei

    150. Avatar
      Eduardo Rocha

      Nossa! Que diretoria sem vergonha.

    151. Avatar
      Eduardo Rocha

      Nossa! Que diretoria sem vergonha.

    152. Avatar
      Romário Martins

      Esse André é uma bosta

    153. Avatar
      Romário Martins

      Esse André é uma bosta

    154. Avatar
      Asklepios Salles

      Egua tá doido

    155. Avatar
      Asklepios Salles

      Egua tá doido

    156. Avatar
      Miguel Molina

      Bosta… Põe bosta nisso

    157. Avatar
      Miguel Molina

      Bosta… Põe bosta nisso

    158. Avatar
      Luiz Antonio Filho

      Que contratação de bosta. Pra pagar ele era melhor subir o Tocantins o diretoria do caraio

    159. Avatar
      Luiz Antonio Filho

      Que contratação de bosta. Pra pagar ele era melhor subir o Tocantins o diretoria do caraio

    160. Avatar
      Adriano Silva

      Será que ele tem cara de corinthians????

      • Avatar
        Wenderson Martins Sccp

        Talento ele tem se jogar como no sport.

    161. Avatar
      Adriano Silva

      Será que ele tem cara de corinthians????

      • Avatar
        Wenderson Martins Sccp

        Talento ele tem se jogar como no sport.

    162. Avatar
      Nivaldo Santos

      Essa diretoria tá de brincadeira

    163. Avatar
      Nivaldo Santos

      Essa diretoria tá de brincadeira

    164. Avatar
      Tiago Silva

      Que contratação bosta lixo pow nada v esse mlk no Corinthians
      Joga nada mentiroso lixo de jogador

    165. Avatar
      Tiago Silva

      Que contratação bosta lixo pow nada v esse mlk no Corinthians
      Joga nada mentiroso lixo de jogador

    166. Avatar
      Henrique Ferreira

      vamo torce pra da certo

    167. Avatar
      Henrique Ferreira

      vamo torce pra da certo

    168. Avatar
      Gomes Will

      Caralho esse jão é ruim pra porra diretoria só faz merda.. ..

      • Avatar
        Gomes Will

        Caralho me contrata me paga uns 4mil me da um vale refeição e vale transporte mais nada jogo mais que esse bosta se é lokooo…

    169. Avatar
      Gomes Will

      Caralho esse jão é ruim pra porra diretoria só faz merda.. ..

      • Avatar
        Gomes Will

        Caralho me contrata me paga uns 4mil me da um vale refeição e vale transporte mais nada jogo mais que esse bosta se é lokooo…

    170. Avatar
      Jonei Lacorte

      Meu Deus

    171. Avatar
      Jonei Lacorte

      Meu Deus

    172. Avatar
      Rafa Delvechio

      Wellington Borges

    173. Avatar
      Rafa Delvechio

      Wellington Borges

    174. Avatar
      Wilson Lima

      Vai ganhar libertadores assim na casa do caralho….andre affffff

    175. Avatar
      Wilson Lima

      Vai ganhar libertadores assim na casa do caralho….andre affffff

    176. Avatar
      Rodrigo Marcelinho

      a diretoria só pode estar comendo cocô

    177. Avatar
      Rodrigo Marcelinho

      a diretoria só pode estar comendo cocô

    178. Avatar
      Rafael Pinguim

      Baladeiro! Só cagou no Atlético Mineiro.. .
      Contrata esse cara nãooooooo!

    179. Avatar
      Rafael Pinguim

      Baladeiro! Só cagou no Atlético Mineiro.. .
      Contrata esse cara nãooooooo!

    180. Avatar
      Luis Pedro

      Entra André, Marlone, e Marquinhos Gabriel. Sai Jadson love e malcom. Gostei

    181. Avatar
      Luis Pedro

      Entra André, Marlone, e Marquinhos Gabriel. Sai Jadson love e malcom. Gostei

      • Avatar
        Ighor Lacerda

        Dudu Barradas Correia

      • Avatar
        Brendon Fernandes

        Marlone, e Marquinhos Gabriel excelente, André n sei tomare que jogue muito e Vaaii #CORINTHIANS

      • Avatar
        Dudu Barradas Correia

        Ighor Lacerda Malcom +10

      • Avatar
        Dudu Barradas Correia

        Ighor Lacerda Malcom +10

      • Avatar
        Jonas Paulino

        Acaba de sair Renato.A .

      • Avatar
        Luis Pedro

        Aí fudeu

    182. Avatar
      Gil Santana Herculano

      Um lixo !! Essa diretoria bosta só faz cagada

    183. Avatar
      Gil Santana Herculano

      Um lixo !! Essa diretoria bosta só faz cagada

    184. Avatar
      Cosmo Jose Pereira Pereira

      Sei não mas acho um cagada ele não e tudo isso não

    185. Avatar
      Cosmo Jose Pereira Pereira

      Sei não mas acho um cagada ele não e tudo isso não

    186. Avatar
      Alexandre Carvalho

      Marcelo Ferreira

      • Avatar
        Marcelo Ferreira

        Joga bem , mas na base tem de igual pra melhor na minha opinião

      • Avatar
        Alexandre Carvalho

        falae

    187. Avatar
      Alexandre Carvalho

      Marcelo Ferreira

      • Avatar
        Marcelo Ferreira

        Joga bem , mas na base tem de igual pra melhor na minha opinião

      • Avatar
        Alexandre Carvalho

        falae

    188. Avatar
      Leo Bertolucci

      André não tem jogador melhor que ele

    189. Avatar
      Leo Bertolucci

      André não tem jogador melhor que ele

    190. Avatar
      Samuel Louback

      Vai toma no cu

    191. Avatar
      Samuel Louback

      Vai toma no cu

    192. Avatar
      Glaylton Sillva

      Aff

    193. Avatar
      Glaylton Sillva

      Aff

    194. Avatar
      Ramsés Louzada

      Q merda

    195. Avatar
      Ramsés Louzada

      Q merda

    196. Avatar
      Jefferson Barman

      Fecha com André nada foi apenas um pré contrato

    197. Avatar
      Jefferson Barman

      Fecha com André nada foi apenas um pré contrato

    198. Avatar
      Luiz Fernando Más Ortiz

      First

    199. Avatar
      Luiz Fernando Más Ortiz

      First

    Comments are closed.