Thiago Neves diz que jogou mais bola no Fla que no Flu e revela outro gigante onde gostaria de atuar

    Em 2007, o meia Thiago Neves estourou para o futebol brasileiro ao comandar o Fluminense até a final da Copa Libertadores. Autor de três gols na final do torneio, o agora jogador do Cruzeiro atuou em três oportunidades pelo Tricolor e, em entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube, revelou que é o clube que até hoje tem mais ligação com a torcida.

    No entanto, em 2011, o meia vestiu a camisa do Flamengo, grande rival do Flu. “Eu queria voltar para o Brasil. A única briga que teve era porque a minha esposa é Fluminense”, disse o meia, que falou com carinho da sua passagem pelo Rubro-Negro. “Foi bom demais, o Flamengo é bom demais. É muito grande, pressão o tempo inteiro, eu gostei. Acho que foi uma das melhores temporadas da minha carreira”, contou.

    Real, Dortmund x Bayern e River x Boca no FOX Sports

    Questionado se jogou melhor pelo Fla do que pelo Flu, Thiago Neves não se escondeu. “Acho que sim, em um ano só acho que sim. Da forma que foi com Ronaldinho, com Deivid, nosso time era bom demais”, afirmou o jogador, que também foi questionado qual é o maior clube do Rio de Janeiro.

    “Fluminense, Vasco e Flamengo pela história deles. Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário, todo mundo sabe aqui no Brasil que Flamengo e Corinthians no Brasil atropelam todo mundo. Nas torcidas não têm como”, disse o meio-campista, que ainda completou revelando qual clube de São Paulo sonha em atuar: “Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo”.

    Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

    Veja Também