Tite confirma retorno de Felipe e Corinthians ofensivo

    Tite armou no estádio de Itaquera, na tarde de sexta-feira, o time do Corinthians que enfrentará o Figueirense, no sábado, no mesmo local. O gaúcho confirmou a formação ofensiva que havia ensaiado ao longo da semana, com apenas um volante – Bruno Henrique, pelo que indicou a atividade.

    Com Felipe ganhando a posição de Edu Dracena, que vem jogando mal, a escalação alvinegra na nona rodada do Campeonato Brasileiro deverá ser esta: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Luciano, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    O garoto Marciel se revezou com Bruno Henrique ao longo de toda a atividade. Tanto no trabalho tático quanto no posicionamento com as bolas paradas, o atleta – que se destacou na conquista da Copa São Paulo de juniores e ainda não estreou entre os profissionais – fez tudo o que fez o provável titular.

    No confronto com o Figueirense, Tite não poderá contar com Fagner e Ralf, suspensos. Elias segue na Seleção Brasileira . Fábio Santos e Petros já não são jogadores do Corinthians e deixaram de ser opções para o treinador, que tenta a encontrar a melhor formação.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Vinicius Oliveira

      Agora sim time mais ofensivo agora vai

    2. Avatar
      Manoel Lobato

      Pra cima deles timão

    3. Avatar
      Terezinha Barbieri

      __ Vai Corinthians!!

    4. Avatar
      Ricardo Cortopasse

      Porra já tirou o Marciel , mlk da base nunca vai ter chance….

    5. Avatar
      Renan Junior

      Escalei o Corinthians todo no cartola, timao tem q fazer uns 3×0, vaiiiii corinthianssss

    Comments are closed.