Tite surpreende e arma Timão sem Adriano no treino

    Apesar da expectativa pela volta de Adriano ao time do Corinthians diante do Guarani, às 18h30 deste sábado, no Pacaembu, o técnico Tite pode suspreender. No treino desta sexta-feira, o Imperador não fez parte da movimentação tática que define os 11 titulares. Elton ficou no comando do ataque.

    O time armado por Tite conta com: Danilo Fernandes, William Arão, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Gomes, Ramirez, Douglas, Willian, Emeron Sheik e Elton. O camisa 10 fez trabalhos com os jogadores que não serão titulares diante do time de Campinas.

    Ainda sem Alessandro e Welder, com dores musculares, o volante Willian Arão foi testado na lateral direita. O jogador, revelado pela base do São Paulo, que está no clube desde janeiro, deverá ter sua primeira oportunidade. No treino, Edenílson chegou a atuar do seu lado, passando instruções, já que exerceu essa função muito bem diante do Nacional (PAR).

    Após a atividade, o técnico Tite dará entrevista coletiva e deve explicar os motivos para tirar o Imperador do time, já que anteriormente já havia dito que o atacante precisava jogar aos fins de semana e evoluir durante ela, como fez contra o Santos. O atacante diz estar com 100kg e que ainda precisa de um mês para atingir as condições físicas ideais.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians