Zagueiro Wallace é operado e cirurgia é considerada um sucesso por Grava

PUBLICIDADE

Após romper os ligamentos do tornozelo esquerdo na derrota do Corinthians para o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, o zagueiro Wallace foi operado pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do clube, nesta quarta-feira de manhã.

A cirurgia de reconstrução dos ligamentos foi considerada um sucesso pela equipe médica, segundo informe da assessoria do hospital São Luiz.

Wallace, que ficará pelo menos dois meses fora dos gramados e tem sua participação no restante da Taça Libertadores ameaçada, passa bem e ainda não tem previsão de alta.

Como Paulo André também segue machucado, o técnico Tite tem sofrido com as poucas opções para o setor defensivo do Corinthians. Chicão e Leandro Castán são os únicos atletas inscritos na Libertadores que estão à disposição. Para o Campeonato Paulista, o treinador também conta com os jovens Marquinhos, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e Felipe, contratado junto ao Bragantino.

Veja o comunicado da assessoria de imprensa do hospital São Luiz:

Boletim Médico – Wallace Reis Silva

Wallace Reis Silva, zagueiro do Sport Club Corinthians Paulista, foi submetido, na manhã desta quarta-feira (07/03/12), à cirurgia de reconstrução de ligamentos lateral e medial do tornozelo esquerdo, que transcorreu com sucesso e foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava, na Unidade Morumbi do Hospital São Luiz. O paciente passa bem e ainda não há previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar Vasconcellos

Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Notícia Anterior

Sem laterais, Tite elogia Edenílson e diz: 'Não vou tirar a alegria dele'

Próxima Notícia

Sem sofrer, Corinthians bate Nacional e vence a 1ª na Libertadores

PUBLICIDADE