Corinthians ajudado? Andrés rebate e ironiza: ‘Marco Polo é meu amigo’

PUBLICIDADE

Superintendente de futebol do Corinthians, o deputado federal Andrés Sanchez disparou contra as insinuações de favorecimento ao Corinthians no Brasileirão. Para o dirigente, não faz o menor sentido dizer que o Timão tem sido ajudado, até pela relação conturbada que ele tem com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Andrés, que participou na manhã desta terça-feira de um debate sobre o Profut, foi irônico.

– O experts, que sabem tudo, só olham resultado. Há um mês, o Corinthians ia quebrar, falir. Hoje é líder do campeonato. Já que eu gosto do Marco Polo, sou amigo dele, deve estar me ajudando. Quero matar ele, pô. Mas tá me ajudando – disparou o dirigente, que ainda relembrou o caso do São Paulo, nos anos de 2006, 2007 e 2008, época do Ricardo Teixeira na CBF:

– Juvenal Juvêncio ficou quatro anos brigando com o Ricardo Teixeira. Foi tricampeão brasileiro. Se o Ricardo tivesse o poder que disseram que ele tinha, o São Paulo não seria campeão brasileiro. Seria o Corinthians, pô. Nunca fui na casa do Ricardo, mas eu era sim amigo dele, parceiro. E o Corinthians perdendo Copa do Brasil pro Sport e caindo de divisão. E eu era amigo. Imagina se fosse inimigo.

Ainda sobre arbitragem, Andrés ainda absolveu a turma do apito no jogo do Palmeiras contra o Flamengo.

– Não acreditem que tem esquema. O juiz é ser humano. Tem 40 câmeras no campo e tem lances que a TV não define, como o lance do Guerrero. Imagina o juiz decidir em milésimos de segundo – completou o dirigente.

Em meio a polêmicas na arbitragem, o Corinthians lidera o Brasileirão com quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-MG.

6 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Elias garante que Timão manterá estilo de jogo em partida 'complicada' contra Santos

Próxima Notícia

Corinthians recusa primeira oferta, mas Pato pode fechar com Galatasaray

PUBLICIDADE