Bruno Paulo - Corinthians

    Ainda sem estrear no Timão, Bruno Paulo corre risco de nova cirurgia

    Contratado pelo Corinthians após o vice-campeonato do Paulistão pelo Osasco Audax, em abril, o atacante Bruno Paulo deve adiar em mais algumas semanas sua estreia pelo novo clube. O camisa 36 sentiu dores lombares durante um treinamento na semana passada e está realizando fisioterapia no CT Joaquim Grava. Caso o tratamento convencional não dê resultados, há risco do jogador de 26 anos passar por cirurgia – não seria a primeira de sua trajetória no Timão.

    Bruno Paulo chegou ao clube com uma lesão ligamentar no pé direito e foi operado em sua primeira semana de Corinthians. Ele realizou todo o tratamento com os profissionais do Timão e foi relacionado para três partidas do Campeonato Brasileiro, sem chance de estrear. Agora, fará novo tratamento contra as dores lombares, como informou o Corinthians por meio de nota oficial: “Bruno Paulo tem dor lombar e realiza trabalho de fisioterapia no clube”.

    Além do atacante, o Corinthians tem mais problemas com jogadores no departamento médico: Pedro Henrique, que trata dores na coxa esquerda, Guilherme, que estava em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita e agora sofreu contusão na panturrilha, Rildo, afastado por desconforto na coxa direita, e Danilo, que fraturou dois ossos da perna direita e só volta em 2017.

    TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA – Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ausente na derrota por 2 a 1 contra o Santos deste domingo, o zagueiro Yago volta a ser opção no Corinthians na quarta-feira, às 21h45, contra o Coritiba, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora resta saber se o camisa 3 será ou não titular no Couto Pereira, já que Vilson atuou nos dois últimos jogos e teve rendimento elogiado pelo técnico Cristóvão Borges. Nesta segunda-feira, data da reapresentação após a derrota na Vila Belmiro, não houve pistas sobre a formação titular para o próximo jogo.

    Todos os titulares, inclusive o goleiro Cássio, realizaram apenas atividades regenerativas na academia do CT Joaquim Grava, e somente os reservas foram a campo. Yago esteve neste grupo, e jogadores como Willians, Cristian, Jean, Isaac e Marquinhos Gabriel também trabalharam. O treinamento foi de passes e ocupação de espaços, e até os goleiros Walter, Matheus Vidotto e Caique treinaram com os pés em espaço reduzido.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Corinthians Sub 20

    Comments (2)

    1. Avatar
      Maicom Niza

      cara na boa manda esse cara em bora aff do c machuca e d vidro aff pagano o cara pra fica so no departamento medico

    2. Avatar
      Denis Luis

      Não coloca o cara pra jogar e nisso q dá

    Comments are closed.