Corinthians Sub 20

    Corinthians e Botafogo começam a decidir Brasileirão Sub-20 nesta terça

    Na tarde desta terça (13), às 17h, Corinthians e Botafogo se enfrentam pela terceira vez no Campeonato Brasileiro Sub-20. Desta vez, a partida ganha mais importância: as equipes começam a decidir a competição nacional, no Estádio Luso-Brasileiro – a Arena Botafogo –, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

    Com uma vitória contra dois revezes diante dos cariocas, o Timãozinho busca um bom resultado fora de casa para sair na frente em busca da inédita conquista para o clube. Como há o gol qualificado fora de casa, um empate com gols também se torna um resultado interessante para as pretensões alvinegras.

    O técnico Osmar Loss conta com dois importantes reforços para a partida: o zagueiro Thiago – que estava suspenso no segundo jogo da semifinal, diante do Internacional, por conta do terceiro cartão amarelo – e o volante Warian – que foi expulso na partida de ida diante dos gaúchos.

    Para a Fiel que estiver no Rio de Janeiro e quiser acompanhar a partida, o setor dedicado à torcida corintiana será o Setor Sul – com entrada gratuita. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais ESPN Brasil e Sportv. A partida de volta será em São Paulo, ainda sem local definido, na próxima terça (20), às 19h.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      Pelo menos voces molecada,para livrar a cara da gente no ano! Ta osso!!

    2. Avatar
      henrique

      Vai corinthians!!!!!! É nóis!!!

    Comments are closed.