Ajuda de Felipão deixa Corinthians mais perto de fechar segundo reforço

    A negociação entre o empresário Eduardo Uram e a direção corintiana avançou para a discussão de salários depois que Renê foi liberado pelo treinador Luiz Felipe Scolari para empréstimo. O volante de 25 anos deixa o Guangzhou Evergrande-CHN, clube assumido recentemente por Felipão e que contratou Paulinho para a posição.

    A direção corintiana vê a negociação com otimismo e acredita que pode definir a contratação ainda nesta semana. Há dois pontos importantes em discussão: o salário de Renê Júnior, que precisa se adequar ao padrão do Corinthians para ser adquirido, e também o tempo de contrato. Renê poderia chegar com vínculo até julho ou dezembro de 2016.

    Na avaliação do departamento de futebol, Renê Júnior pode desempenhar três funções importantes para Tite. Seja a de primeiro ou segundo volante, mas também como jogador de vocação mais defensiva pelo lado do campo. A s características dele são admiradas pelo gerente Edu Gaspar desde que defendia o Mogi Mirim e a Ponte Preta, em 2012.

    Entretanto, se contratado, Renê Júnior não poderá contribuir de forma imediata. O jogador se recupera de lesão no púbis e a expectativa é que só tenha condições físicas a partir de agosto. A recuperação de Renê é toda feita no próprio Corinthians.

    Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Corinthians alcançou a terceira posição depois de vencer o Flamengo, mas Tite tem feito cobranças firmes sobre a necessidade de contratações. Além de Renê Júnior, ele gostaria de contar principalmente com um centroavante para disputar posição com Vagner Love, que teve atuações ruins contra Atlético-PR e Flamengo.

    Veja Também

    Comments (10)

    1. Avatar
      Ricardo Cortopasse

      Vtc coloca o Marcial da base…este cara e ruim e ganha muito… Tite boicotar os meninos da base…

    2. Avatar
      Rafaela Vinicius

      naaaaaaaoooooooooooooooooo mto ruim meu ….. precisando de ataque me traz volante. ….. só o corinthians

    3. Avatar
      Julio César

      De oportunidades aos atacantes da base tem o Tôca(Tocantins), Gabriel Vasconcelos o Corinthians não dá oportunidade à os caras estouram em outras equipes exemplos recentes: Éverton Ribeiro, Lucas Moura e outros…

    4. Avatar
      Jonei Lacorte

      Da china ??? de onde veio vagner love?

    5. Avatar
      Djalma Layla

      Lixo

    6. Avatar
      Billy Hill

      Nãoooo!!! esse povo está de brincadeira né? fala que isso é pegadinha do malandro? haaaaa pegadinha do Malandro pelo amor de Deus!!!

    7. Avatar
      Wesley Paz

      Cadê os atacantes? O Corinthians não precisa de volantes, precisa urgentemente de um bom atacante para poder aposentar o cone do love.

    8. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Vai jogar com a 9?

    9. Avatar
      Helder Natérciano

      Vai CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comments are closed.