Jogadores - Corinthians

    Após desmanche, elenco do Timão sela pacto até o fim do Brasileirão

    O mês de agosto não foi fácil para o Corinthians. A janela de transferências da Europa castigou o clube, que viu cinco atletas se transferirem à Europa. Não bastando, o desempenho em campo caiu, o time venceu apenas uma das seis partidas que disputou. Diante desse cenário, o elenco do Corinthians resolveu selar um pacto para melhorar a situação interna.

    “Infelizmente, tivemos algumas baixas. Falamos que temos que nos unir, porque somos nós que vamos juntos até o final do ano. Então nós fechamos para o campeonato. Aproveitamos o fim da janela para nos unirmos ainda mais”, revelou Léo Príncipe.

    A reunião entre os atletas ocorreu antes da partida contra o Fluminense, na última quinta-feira, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após as perdas, o time acabou se afastando da briga pelo título no Brasileirão e viu o Palmeiras abrir seis pontos de distância na liderança.

    Uma das alternativas de Cristóvão tem sido apostar nos jogadores da base. Léo Príncipe vem sendo um dos principais destaques, após a sua boa atuação contra o Fluminense, dando uma assistência para o gol de Rodriguinho.

    Outra esperança para os torcedores é Gustavo. Recém-contratado do Criciúma, o atacante de 22 anos era o artilheiro da Série B e pode ser a solução para a falta de gols no ataque do Timão, que balançou as redes apenas quatro vezes nos últimos seis jogos.

    Com a virada do mês, o Corinthians espera reverter a má-fase. Para isso, o time voltará a atuar na próxima quinta-feira, quando receberá o Sport no Estádio da Itaquera, às 19h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. rodrigo barbosa

      espero que tenham amor a esse manto sagrado !!!

    2. Uilian Gomes
    3. Erivan Martins

      Kkkkk

    4. Osmir Kmeteuk

      O pacto é jogar bem pra ser vendido em janeiro…….é a vida ….

    Comments are closed.