Jô - Corinthians

    Carille repete escalação do Corinthians para o clássico; veja quem começa

    técnico Fábio Carille vai repetir a escalação do Corinthians no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, em Itaquera, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, ele confirmou a formação com todos os principais jogadores em campo.

    Posicionado no esquema 4-2-3-1, o Timão começa o Majestoso com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Na entrevista coletiva de sexta-feira, o treinador já indicava que não faria mudanças na equipe considerada titular. Na avaliação da comissão técnica, não há tempo para testar mudanças nos treinamentos. Além disso, o grupo está desgastado fisicamente por conta da sequência de jogos.

    Antes do treino de posicionamento somente com os titulares em campo, Carille exibiu vídeos aos jogadores para analisar as falhas diante do Internacional e mostrar as características do adversário. O Timão espera que o São Paulo seja bastante ofensivo pela necessidade de virar o placar depois da derrota por 2 a 0, no Morumbi.

    No fim do treinos, os jogadores foram colocados para ensaiarem cobranças de pênaltis. O Timão desperdiçou três batidas diante do Inter e acabou eliminado na quarta fase da Copa do Brasil – Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana perderam.

    O meia Guilherme permaneceu na academia mais uma vez e sequer foi a campo. O jogador negocia com o Atlético-PR e pode deixar o Corinthians nos próximos dias. Ele não será relacionado pela quinta vez consecutiva.

    O Corinthians avança para a decisão se perder por um gol de diferença. Caso o rival consiga devolver o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fábio Carille - São Paulo 0 x 2 Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Jogadores - Carille - Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Nildin Lima

      Na minha opinião carille é um bom técnico… só que nosso elenco é Franco msm … mais tamos ai hehehe

    2. Avatar
      Felipe Wellington

      Também acho que deve colocar os mesmos, melhor até devido ao ritmo.

    3. Avatar
      Vagner Jose Martins

      Quero só ver esses pau no cú errando de novo….E esse bosta de técnico retrancando de novo….. Lixos

    4. Avatar
      Vitor Borges

      Agora é só impor disciplina tática no jogo e manter o ritmo da partida . a defesa ta montada, o Cássio em boa fase nesse início de temporada .

    5. Avatar

      Q merda em, Pedrinho n joga dnv

    6. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      Põe o kazin no segundo tempo

    Comments are closed.