Com jovem paraguaio, Corinthians divulga relacionados para pegar o Fla

    O Corinthians divulgou, no início de tarde deste sábado, a lista de relacionados para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Forcam chamados 24 jogadores, que se concentraram no CT Joaquim Grava após o treino desta manhã.

    Em relação ao jogo do último domingo, contra o Atlético-PR, quando 21 atletas haviam sido inscritos na delegação alvinegra, a principal inovidade é a presença do paraguaio Gustavo Vieira, de 19 anos. Ele foi relacionado no lugar de Marciel, que participou, nessa sexta, da vitória corintiana por 3 a 1 sobre o São Paulo no Paulistão Sub-20. Ademais, também foram chamados por Tite o goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Pedro Henrique e o meia Matheus Pereira.

    De acordo com o esboço do treinador no treino deste sábado, o Corinthians será escalado com a seguinte formação para encarar o Flamengo: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Se recuperando de lesões nas coxas direita e esquerda, respectivamente, os laterais Fagner e Uendel seguem fora do time. Bruno Henrique, recuperado de edema ósseo no tornozelo esquerdo, busca ritmo de jogo e também não participará do duelo deste domingo. Por fim, os ataccantes Rildo e Luciano seguem na fisioterapia do Timão e completam a lista de baixas.

    CONFIRA OS 24 CORINTIANOS RELACIONADOS PARA PEGAR O FLA

    Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

    Laterais: Guilherme Arana e Edílson

    Zagueiros: Felipe, Gil, Yago, Edu Dracena e Pedro Henrique

    Volantes: Ralf, Elias, Gustavo Vieira e Cristian

    Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira

    Atacantes: Love, Malcom, Lucca, Ángel Romero e Lincom

    Veja Também

    Notícias do Corinthians