Com pausa de dez dias, Corinthians fará jogo-treino e dará folga ao elenco

    O técnico Tite realizará o sonho de muitos treinadores brasileiros. Passado o duelo com o Vasco, ele terá dez dias livres para preparar a equipe para o clássico contra o São Paulo, domingo (9), no Morumbi.

    A programação até o Majestoso contará com treinos físicos, táticos, mas também descanso. Acostumados com a maratona de jogos, os corintianos ganharão folga depois da atividade de sexta-feira a tarde e se reapresentarão apenas segunda.

    Nesta quinta, para dar ritmo de jogo aos reservas e observar alguns atletas, o clube agendou um amistoso com o Red Bull Brasil, no CT.

    No início da próxima semana, a comissão técnica deve aproveitar para aprimorar o condicionamento físico do grupo. Vale lembrar que, além do Campeonato Brasileiro, o Timão disputará a Copa do Brasil no segundo semestre, o que contribuirá para o desgaste do elenco.

    Para o clássico contra o São Paulo, Tite deve ganhar dois reforços: o goleiro Cássio e o volante Cristian devem estar liberados pelo departamento médico do clube.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Mateus Da Silva

      Emquanto o corinthians esta de pausa o atletico mineiro esta jogando ai nao da !

    2. Avatar
      William Lopes

      A solução agora e formar um atacante da base para o restante da temporada e tentar vender Pato, Vagner Love,Mendonça e Romero.Faz um pacotão e troca em um jogador de nome e de raça para o restante da temporada e disputar uma Libertadores ano que vem….

      • Avatar
        Marlon Porto de Almeida

        vendê-los para se capitalizar !

      • Avatar
        Eliseu Maciel

        Mendonça? A grande família acabou e ele virou jogador? Kkkkkkk, zuera… Mas não , concordo com 3 menos Mendoza, ele é uma ótima proposta de contra ataque e pra entrar no segundo tempo e dar velocidade no jogo, agora o resto tem que vender tudo ( Love, Pato e Romero )

    3. Avatar
      Lucas Rafael

      Da última vez que o timão deu uma parada como essa os cara voltaram todos desorientados.

    Comments are closed.