Comportamento desagrada e Willians perde espaço no Corinthians

    A Fiel Torcida torceu o nariz em sua chegada. Talvez não tanto pelo que apresentou no Cruzeiro antes de desembarcar no Timão, já que fez uma boa reta final de Campeonato Brasileiro, mas principalmente ao ser trocado por Marciel, jovem promessa das categorias de base do Corinthians.

    Taxado com substituto de Ralf, a verdade é que Willians jamais emplacou no Timão. A vaga de Ralf ficou com Bruno Henrique, que assumiu a posição e comandou a cabeça de área até ser negociado com o futebol italiano. Na primeira partida pós saída do camisa 25 alvinegro, Cristian ganhou a vaga. Willians, com Cristóvão Borges, jamais teve chances.

    Veja também: Últimas notícias do mercado da bola do Timão!

    Para piorar sua situação, o Timão correu atrás de repor a saída de Bruno Henrique e anunciou Jean, ex-Paraná, elogiado por sua raça e disposição em seu antigo clube, além de contar com o promissor Camacho, que desfalcou o Corinthians por semanas por lesão.

    Mas a falta de espaço de Willlians no Timão vai além da parte técnica. Desinteresse pelas atividades propostas em treinos por Cristóvão Borges e chegadas atrasadas em treinamentos nas últimas semanas são os principais motivos que fazem do camisa 5 ser apenas a quarta opção para apenas 1 vaga.

    Willians tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. E é certo que não ficará no Parque São Jorge para a próxima temporada. O que a Fiel espera, é que o Cruzeiro não exerça a opção de compra em Marciel, condição imposta pelo clube mineiro para ser envolvido na troca com o volante.

    Veja Também

    Notícias do CorinthiansVídeos do Corinthians
    Cristian - Treino do Corinthians

    Comments (14)

    1. Avatar
      Eder Sedano

      Essa diretoria fraca, FDP merece MUITO PROTESTO. Venderam o time todo e só trouxeram perna de pau. Por que deixaram o Elias ir embora? Destruiram nosso meio de campo, esse ano vai ser foda, G4 já era. O Tite é que estava certo em ir embora, essa diretoria não merece respeito e nem credibilidade, Roberto de Andrade, Alessandro, Eduardo Ferreira, Andrés Sanchez. TODOS OMISSOS FDP!!!

    2. Avatar
      Lucas Senna

      E O Corinthians E O Time Que A MaisTempo No Futebol Brasileiro, É Sul-americano, Que Não Demitir Seus Técnicos O Último Foi Adílson Baptista Em 2010,

      E De 2008 A 2016. CORINTHIANS. Teve Só 4 Técnicos, Tite, Mano Menezes, Adílson Baptista, É Agora O Cristovão Borges E Porriço O CORINTHIANS Foi Campeão De Tudo GANHOU Tudo Porque Deixar Seus Técnicos Trabalha A Longo Prazo, #VAICORINTHIANS #CHUPAANTIS

    3. Avatar
      Adão Medeiros

      Pelo jeito o EMPATITI tá envolvido em contratações erradas e de não da chance aos jogadores da base.

    4. Avatar
      Ailton Barbosa

      Direitoria vergonha pra você

    5. Avatar
      Luciano Shimamoto

      trocaram Marciel por esse bosta

    6. Avatar
      Thiago Mota Leite

      Esse cara não faz nada

    7. Avatar
      Junior Souza

      DIRETORIA FDP, SÓ FAZ CAGADA, MLK PROMISSOR, JÓIA DA BASE POR UM CARA QUE NUNCA SE FIRMOU EM NENHUM CLUBE! VTNC DEVOLVAM O MEU CORINTHIANS!

    8. Avatar
      Fabio Alves Quixabeira

      Pra que contratam, o cara??? Porque não devolvem, ao cruzeiro. E, trás o Marciel de volta.

    9. Avatar
      Cacildo Fernandes

      mande embora esse ruim:

    10. Avatar
      Leandro Gancho

      Diretoria de enfeite, então devolve essa porra é trás o Marciel de volta, #Amadores

    11. Avatar
      Ronaldo Adriano Costa

      Parabéns Diretoria lixo! Cadê o Marciel??

    12. Avatar
      Diones Mendes

      Outra cagada do tite foi ele pediu a contratação dessa carniça mais essa imprensa titezete nada fala ipocritas.

    13. Avatar
      Anderson Cleiton Naves de Santana

      Joga nada esse caneludo, sempre foi grosso.#voltamarciel

    14. Avatar
      Leonardo Almeida

      Tem que sumir com esse cara de la é outra contratação muito mas muito mal feita joga merda nenhuma mil vezes o menino que foi pro Cruzeiro Marciel

    Comments are closed.