Comportamento desagrada e Willians perde espaço no Corinthians

Willians Corinthians

A Fiel Torcida torceu o nariz em sua chegada. Talvez não tanto pelo que apresentou no Cruzeiro antes de desembarcar no Timão, já que fez uma boa reta final de Campeonato Brasileiro, mas principalmente ao ser trocado por Marciel, jovem promessa das categorias de base do Corinthians.

Taxado com substituto de Ralf, a verdade é que Willians jamais emplacou no Timão. A vaga de Ralf ficou com Bruno Henrique, que assumiu a posição e comandou a cabeça de área até ser negociado com o futebol italiano. Na primeira partida pós saída do camisa 25 alvinegro, Cristian ganhou a vaga. Willians, com Cristóvão Borges, jamais teve chances.

Veja também: Últimas notícias do mercado da bola do Timão!

Para piorar sua situação, o Timão correu atrás de repor a saída de Bruno Henrique e anunciou Jean, ex-Paraná, elogiado por sua raça e disposição em seu antigo clube, além de contar com o promissor Camacho, que desfalcou o Corinthians por semanas por lesão.

Mas a falta de espaço de Willlians no Timão vai além da parte técnica. Desinteresse pelas atividades propostas em treinos por Cristóvão Borges e chegadas atrasadas em treinamentos nas últimas semanas são os principais motivos que fazem do camisa 5 ser apenas a quarta opção para apenas 1 vaga.

Willians tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. E é certo que não ficará no Parque São Jorge para a próxima temporada. O que a Fiel espera, é que o Cruzeiro não exerça a opção de compra em Marciel, condição imposta pelo clube mineiro para ser envolvido na troca com o volante.

Sair da versão mobile