Confundido com Edílson, Uendel só vê solução com visual à Fábio Santos

    Um dos laterais do Corinthians se irritou muito com um repórter na saída do gramado de Itaquera, na última quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. O motivo: ele não era Uendel. “Pô, gente, até vocês confundirem é sacanagem. O meu nome é Edílson!”

    A confusão não era inédita e se repetiu na tarde de sexta-feira. O treinamento leve comandado pelo técnico Tite foi acompanhado por um grupo de crianças, ávidas por autógrafos e fotografias quando os atletas deixaram o campo do CT do Parque Ecológico.

    “Essa do Edílson é sacanagem mesmo. Hoje, eram umas 30 crianças ali vendo o treino. Estava todo o mundo gritando para mim: ‘Edílson, Edílson’. Devo ser parecido mesmo”, divertiu-se Uendel, que, com muito menos força física, não chega a ser um sósia do companheiro.

    De acordo com o lateral esquerdo, o lateral direito reclamou sobre o erro do repórter após a vitória sobre o Vasco. Mas é bom que ele se acostume. “É impressionante. A cada dez torcedores que a gente encontra por aí, na rua, pelo menos dois confundem. Acontece sempre.”

    Titular desde a saída de Fábio Santos para o futebol mexicano – situação diferente da de Edílson, reserva de Fagner –, Uendel acha que nem mesmo se destacar na equipe minimizará a questão. “Para ser sincero, só vai resolver se eu raspar a cabeça e ficar igual ao Fábio Santos.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      João Filho

      3,0 é nois Corinthians emcima do São Paulo

    2. Avatar
      Romerito Franco

      Edílson e bom porém, fio desemcapado.
      Estilo Felipe melo

    3. Avatar
      Leandro Felicio

      Wendel do lado esquerdo e fagner do direito e claro pow o louco

    4. Avatar
      Luiz Toneti

      Concordo com você.

    5. Avatar
      Edson Paula

      Uendel

    6. Avatar
      Genildo Iwazaki

      esse wendel joga muito e o e o edilson tambem fagner que se cuide

    7. Avatar
      Marco Antonio Silva

      Edílson vai ser o titular do Corinthians.. o cara joga muito

    8. Avatar
      Marlon Zo

      Edílson

    9. Avatar
      Rodrigo Damiao

      Wendel

    Comments are closed.