Copa SP: Corinthians vence, mantém 100% e encara Paysandu no mata-mata

    O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (06) com 100% de aproveitamento e a vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior assegurada. Já a Inter de Limeira precisava golear o rival paulista para tentar a classificação. No entanto, o alvinegro da capital do estado emplacou 3 a 0 no adversário, e ficou com a liderança do grupo 11.

    No primeiro confronto mata-mata do torneio, o Corinthians enfrentará o Paysandu, equipe que ficou com a segunda colocação da chave 12. A partida será na sexta-feira (08).

    Claudinho, atacante que no ano passou disputou a competição pelo rival Santos, abriu o placar, de pênalti, ainda na etapa inicial. Rodrigo, com um golaço, chute de primeira no ângulo esquerdo do goleiro openente, ampliou. Carlinhos fechou a conta, aos 7 minutos do segundo tempo.

    O jogo

    A partida começou movimentada, com o Corinthians tomando a iniciativa, mesmo com apenas dois titulares em campo. Com apenas sete minutos, Carlinhos quase abriu o placar para o Corinthians, mas esbarrou em boa defesa de Leonardo. No rebote, Claudinho fuzilou a meta adversária, mas Gustavo Herrero tirou a bola em cima da linha e impediu o primeiro gol da partida.

    Todavia, o ritmo intenso que a partida aparentou ter desde o início foi caindo aos poucos. As principais oportunidades foram criadas por Claudinho. Em sua segunda boa chance na partida, o atacante limpou o marcador e acertou forte chute na trave da Inter de Limeira. Porém, aos 40 minutos, não teve jeito: Claudinho converteu cobrança de pênalti e colocou o Corinthians em vantagem no placar.

    No segundo tempo, o Corinthians já começou mais tranquilo após ter aberto o placar no final da primeira etapa. Com apenas cinco minutos, Rodrigo acertou lindo chute da entrada da área e marcou o segundo gol do Corinthians. Nem havia dado tempo da Inter de Limeira assimilar o baque quando saiu o terceiro gol alvinegro: Caio cruzou para a área e Carlinhos só empurrou para o fundo da rede.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    2. Avatar
      Giuliard Rodrigues

      Quando vai ojogo galera q o paysandu

    3. Avatar
      Alexsandro Barbosa

      Sou louco por ti corinthians

    4. Avatar
      Clesio Fernandes Brito

      Esse será o time da libertadores

    5. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Corinthians ta bem, valeu!!

    6. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Time reserva sempre superando o titular.

    7. Avatar
      Jeff Santos

      Que venha o papão

    Comments are closed.