Corinthians anuncia acerto com 2 patrocinadores; contratos valem R$ 2,4 mi

    • Divulgação

      Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

      Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

    O Corinthians anunciou na tarde deste sábado o acerto com dois patrocinadores. Um deles ocorrerá por 15 partidas e ocupará a barra frontal da camisa corintiana. O segundo vai durar até o fim de 2018. As duas marcas já estarão no uniforme no duelo com o Flamengo, neste domingo, em Itaquera.

    A Cia, do Terno estampará sua marca na camisa e pagará, segundo apuração do UOL Esporte, R$ 1 milhão ao Corinthians. Já a comercialização das barras do calção teve um modelo de negócio diferente. O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports, que desembolsará R$ 1,4 milhão.

    Inicialmente, o espaço será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink Brasil por 90 dias. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como principal plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes.

    Hoje o Corinthians conta com o patrocínio de Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas). Pelos três acordos, o Corinthians receberá R$ 8,5 milhões na temporada 2017. 

    Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem e ter conquistado o Paulistão em maio, o Corinthians está há mais de 100 dias sem patrocinador master. O vínculo com a Caixa Econômica se encerrou em abril.

    Nesta sexta-feira, o clube anunciou que irá divulgar a marca da campanha Criança Esperança, projeto social da Rede Globo em parceria com a Unesco. A menção ocorrerá apenas na partida contra o Flamengo.

    Veja Também