Corinthians descarta buscar reforços no último dia da janela internacional

    A pouco mais de um dia do fechamento da janela, o Corinthians não tem mais esperanças de contratar jogadores vindos do exterior. Sem muito dinheiro para investir, a diretoria do Timão descartou qualquer possibilidade de buscar jogadores que estejam no mercado internacional e vai apostar no atual elenco para disputar o restante do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil neste segundo semestre.

    O atacante Diego Tardelli foi o último nome cogitado pela direção. Apesar de o jogador agradar ao presidente Roberto de Andrade e ao técnico Cristóvão Borges, o salário acima de R$ 1 milhão inviabilizou qualquer tentativa. Pato é dono do maior vencimento do atual elenco, com R$ 800 mil mensais.

    O Corinthians não se anima muito também para buscar jogadores no mercado interno. O clube está com os caixas vazios para fazer investimentos e não quer carregar dívidas para as próximas temporadas. No início do ano, o Timão gastou cerca de R$ 50 milhões para contratar Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, André, Balbuena e Marquinhos Gabriel.

    A avaliação da direção é de que o clube tem um elenco qualificado para brigar por títulos neste segundo semestre. Mesmo assim, as observações continuam para a chegada de um lateral-direito, um zagueiro e outro centroavante. O foco é encontrar atletas em fim de contrato ou com possibilidade de empréstimo.

    O lateral-direito Eduardo, do Atlético-PR, se encaixa nesse perfil. O Corinthians procura um reserva para Fagner e recebeu a indicação do técnico Cristóvão Borges. O jogador não vem sendo aproveitado no Furacão e deve sair. O clube paranaense tenta receber uma quantia pelo empréstimo, condição que o Timão concorda.

    Por conta da demora nas negociações, a direção quer observar o garoto Léo Príncipe em ação para decidir se vale a pena investir em um outro lateral. Com Fagner suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador, de 19 anos, deve enfrentar o Figueirense, sábado, às 16h, em Itaquera. Se ele for bem, o clube desistirá de um novo lateral.

    Há duas semanas, o Corinthians fez uma consulta ao Criciúma sobre a possibilidade de emprestar o centroavante Gustavo, destaque na Série B. O clube catarinense, porém, só aceita vender parte dos direitos, algo que foi totalmente descartado pelo pela diretoria alvinegra.

    A aposta agora está em Alexandre Pato. O atacante deve estrear contra o Figueirense, no sábado, e deve ficar no clube até o fim do ano, já que não acertou com nenhum outro clube. O Timão ainda conta com André, recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal.

    Veja Também

    Comments (154)

    1. Brincadeira timão

    2. Avatar
      Jhonny Pacifico

      Então pode dizer adeus o título!!!

    3. Avatar
      Jhonny Pacifico

      Então pode dizer adeus o título!!!

    4. Avatar
      Ariston Cabral

      Cade marlone Camacho que eles não coloca para jogar

    5. Avatar
      Jeremias Santos

      Diretoria fracaaaaa

    6. Avatar
      Jeremias Santos

      Diretoria fracaaaaa

    7. Avatar
      Márcio Moreira

      Um merda mesmo….
      Só enrolando a nação….. como sempre.

    8. Avatar
      Thiago Fernando

      Com esse presidente ladrão é essa diretoria amadora que temos estamos lascados!

    9. Avatar
      Alessandro Sccp

      Esse cara e o pior presidente que o Corinthians teve nesses últimos anos só faz merda um inútil

    10. Avatar
      Alessandro Sccp

      Esse cara e o pior presidente que o Corinthians teve nesses últimos anos só faz merda um inútil

    11. todos times contrataram ate o time lanterna menos o corinthians e esse presidente nao arruma patrocinio nem nada e ele ainda era de pau de falar nao vai contratar niguem nessa janela internacional ele vai querer e jogador de 3 4 divisao presidente maldito

    12. Avatar
      Mazio Fernandes

      Diretoria lixo

    13. Avatar
      Mazio Fernandes

      Diretoria lixo

    14. Avatar
      Edicarlos Santos

      vão si fuder seus cornos

    15. Avatar
      Edicarlos Santos

      vão si fuder seus cornos

    16. Avatar
      Elber Mandira

      Roberto de Andrade pior presidente medíocre

    17. Avatar
      Elber Mandira

      Roberto de Andrade pior presidente medíocre

    18. Avatar
      Gley DE Mel

      Essa diretoria é uma merda

    19. Avatar
      Gley DE Mel

      Essa diretoria é uma merda

    20. Avatar
      Leonardo Pinto de Souza

      Diretoria omissa ,fraca ,esta cheia de vermes ,estão levando o nosso coringao devolta a era Dualib ,chega da familia Garcia mandando e desmandando nas categorias de base e no profissional estão de sacanagem ,Roberto de Andrade cuzao fora do timão .

    21. Avatar
      Ulisses Leonardo

      Como sempre!!!!

    22. Avatar
      Gustavo Antunes

      Diretoria dessa que iludiu o tite a torcida o que poderíamos esperar e acabar o mandato desse Zé ruela

    23. Avatar
      Esio Vale Vale

      Bandidos !

    24. Avatar
      Albino Lopes Dos Santos

      o que tem dara sim para chegamos ao titulo, só é o Cristovão não fica invertado moda!!!!

    25. Avatar
      Albino Lopes Dos Santos

      o que tem dara sim para chegamos ao titulo, só é o Cristovão não fica invertado moda!!!!

    26. Avatar
      Robson Greyck Vendrami

      Poderia ter uma auditoria no clube pra saber pra onde foi e vai o dinheiro que o corinthians arrecada sou corinthiano mas essa prática utilizada pela diretoria de não se manifestar perante sua torcida em especial ao sócio torcedor me desanima saiu mais de um time e o clube não contratou ninguém tem dinheiro ( acho que tenha ) e mesmo assim segundo as notícias dadas por jornais o clube está devendo aos montes pó fala sério DIRETORIA respeite mais sua torcida queremos RESPEITO!!!!

    27. Avatar
      Robson Greyck Vendrami

      Poderia ter uma auditoria no clube pra saber pra onde foi e vai o dinheiro que o corinthians arrecada sou corinthiano mas essa prática utilizada pela diretoria de não se manifestar perante sua torcida em especial ao sócio torcedor me desanima saiu mais de um time e o clube não contratou ninguém tem dinheiro ( acho que tenha ) e mesmo assim segundo as notícias dadas por jornais o clube está devendo aos montes pó fala sério DIRETORIA respeite mais sua torcida queremos RESPEITO!!!!

    28. Avatar
      Felipe Dos Santos Sccp

      Pior presida dos ultimos tempos…. lixo incompetente…

    29. Avatar
      Felipe Dos Santos Sccp

      Pior presida dos ultimos tempos…. lixo incompetente…

    30. Avatar
      Tarcísio Pinheiro

      Disso eu ja sabia…..diretoria lixo

    31. Avatar
      Tarcísio Pinheiro

      Disso eu ja sabia…..diretoria lixo

    32. Avatar
      Geova Medeiros da Silva

      Fica conversando merda só fogo de palha não sabe nem contratá um jogador seus bosta

    33. Avatar
      Geova Medeiros da Silva

      Fica conversando merda só fogo de palha não sabe nem contratá um jogador seus bosta

    34. Avatar
      Ricardo Pereira

      Foda é ficar enganado agente fala q vai contratar no fim esta diretoria fode com nosso time ñ pra por nenhuma fica dando esperança enquanto os outros clubes contrata está diretoria te q se fuder

    35. Avatar
      Ricardo Pereira

      Foda é ficar enganado agente fala q vai contratar no fim esta diretoria fode com nosso time ñ pra por nenhuma fica dando esperança enquanto os outros clubes contrata está diretoria te q se fuder

    36. Avatar
      Eric Verissimo

      Diretoria de merda

    37. Avatar
      Eric Verissimo

      Diretoria de merda

    38. Avatar
      Drauz Leite

      Ladrão, vagabundo!!! Estão acabando com o clube!!!

    39. Avatar
      Drauz Leite

      Ladrão, vagabundo!!! Estão acabando com o clube!!!

    40. Avatar
      Diogo Papalegua

      Os outros contrata e nos nada! Só blá blá blá. Diretoria de merda presidente de merda só falar esse bosta te lasca e desse jeito q vms ser campeão é? Cuidado Andrade viu seus dias estão contado como presidente espero nunk mas vc ser o nosso nunk mas…

    41. Avatar
      Diogo Papalegua

      Os outros contrata e nos nada! Só blá blá blá. Diretoria de merda presidente de merda só falar esse bosta te lasca e desse jeito q vms ser campeão é? Cuidado Andrade viu seus dias estão contado como presidente espero nunk mas vc ser o nosso nunk mas…

    42. Avatar
      José de Paula

      Pior presidente que já tivemos um bosta ou melhor um saco de bosta.

    43. Avatar
      José de Paula

      Pior presidente que já tivemos um bosta ou melhor um saco de bosta.

    44. Avatar
      Claro Rosa Júnior

      Era seu Andrade vai ficar rico que nem o dualib mas tem uma resalva a favor DO dualib foi o presidente que mais títulos conquistou o quanto a vc desmancha time não sobra so o título do pior presidente que o clube teve desde seu nascimento que so pensa em dinheiro e não compram ninguém so dinheiro some.

    45. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      Diretoria filha da puta. Só quer saber de dinheiro,esse corno. Quer montar time com refugo de serie B.

    46. Avatar
      Alex Sordi

      Sáfado filho da puta …..vc está acabando acabando com o time seu Roberto de andrade Sáfado filho da puta….ladrão

    47. Avatar
      Rodrigo Nobre

      Diretoria incompetente!
      Vamos perder esse Brasileiro por culpa de vcs

    48. Avatar
      Jose Maria DE Souza

      Isso e que e um presidente de merda, primeiro ele contrata Cristóvão um técnico sem currículo para ele presidente ficar manipulando, só assim ele coloca uma mulambada e um monte de refugos de pecima qualidade para jogar no timão

    49. Avatar
      Matuzalém Tolentino

      O foda é ter gasto 50 milhões de reais pra comprar direitos econômicos de uns perebas como André,Guilherme,Marlone.Balbuena e Marquinhos Gabriel foram uma boa na minha opinião.O problema é q vendemos jogadores a preço de banana e qdo vamos comprar todos querem furar o nosso olho.Abre o olho diretoria incompetente,sem reforços pode dar adeus ao título,pode ter certeza.

      • Avatar
        Marcos Roberto

        EIS A QUESTAO QUANDO COMPRAREMOS UM RENATO AUGUSTO POR 10 MILHOES??? UM RALF POR UM MILHAO DE EUROS…ATE O LOVE SAIU DE GRAÇA…DAI VC VE O SANTOS REJEITANDO 32,000.00 MILHOES NO ZECA…65,0000 MILHOES NO GABRIEL SE FOSSE A NOSSA DIRETORIA DARIA PELA METADE ..DEPOIS AINDA EMPRESTA JOGADOR PAGANDO SALARIOS….RIDICULO PATO NOS CUSTOU ENTRE SALARIOS E PASSE QUASE 75, MILHOES..JA SERIA 8% DA ARENA…ABSURDO..POW E NA BOA VER RODRIGUINHO EM CAMPO COM MARLONE NO BANCO…E OSSO

      • Avatar
        Marcos Roberto

        EIS A QUESTAO QUANDO COMPRAREMOS UM RENATO AUGUSTO POR 10 MILHOES??? UM RALF POR UM MILHAO DE EUROS…ATE O LOVE SAIU DE GRAÇA…DAI VC VE O SANTOS REJEITANDO 32,000.00 MILHOES NO ZECA…65,0000 MILHOES NO GABRIEL SE FOSSE A NOSSA DIRETORIA DARIA PELA METADE ..DEPOIS AINDA EMPRESTA JOGADOR PAGANDO SALARIOS….RIDICULO PATO NOS CUSTOU ENTRE SALARIOS E PASSE QUASE 75, MILHOES..JA SERIA 8% DA ARENA…ABSURDO..POW E NA BOA VER RODRIGUINHO EM CAMPO COM MARLONE NO BANCO…E OSSO

      • Avatar
        Matuzalém Tolentino

        Eu me pergunto onde está o dinheiro do Corinthians?Tá certo que temos q pagar pelo nosso estádio e não é pouco,mas o Corinthians é um dos times q mais arrecada no futebol brasileiro,tem patrocínios,cotas de TV e outras fontes de renda.Bilheteria fica só pra pagar a Arena,éramos pra ter dinheiro em caixa pra contratações.Acho q tem alguém metendo a mao na grana do Corinthians e não é pouco não.Ouvi dizer q o Corinthians pretende pagar a Arena até 2028,temo q nosso time vire um Botafogo,Atlético-MG da vida até lá!!!

    50. Avatar
      Igor Santos

      Ta certo ele tem um time bom e a diretoria não tem culpa dos melhores jogadores não ser aproveitado caso do marlone,e outra Corinthians paga estádio e muitos funcionários o melhor e não desperdiça dinheiro atoa pra compra jogador bom e fica no banco !!!

    51. Avatar
      Igor Santos

      Ta certo ele tem um time bom e a diretoria não tem culpa dos melhores jogadores não ser aproveitado caso do marlone,e outra Corinthians paga estádio e muitos funcionários o melhor e não desperdiça dinheiro atoa pra compra jogador bom e fica no banco !!!

      • Avatar
        Felipe Dos Santos Sccp

        Time bom???? Ta de brincadeira ne so pode

      • Avatar
        Felipe Dos Santos Sccp

        Time bom???? Ta de brincadeira ne so pode

    52. Avatar
      GUi CrUz CP

      Qualquer timeco por ae contrata jogador ,, mas o Corinthians tem uma diretoria bosta com um presidente mongo q acham q tao a frente d um clube qualquer ,, puta merda mano é incrível a lerdeza dessas porras ,, bem fez o Tite d sair fora desses inúteis q até agora só trouxeram mais abacaxi q meio jogador ,,, VTNC amadores junto c aquele bosta d pato.

      TEM Q METE UMA CPI NESSA CAMBADA PR SABER PRO BOLSOS D QUEM TA INDO A $$ Q ENTRA N CLUBE.

    53. Avatar
      GUi CrUz CP

      Qualquer timeco por ae contrata jogador ,, mas o Corinthians tem uma diretoria bosta com um presidente mongo q acham q tao a frente d um clube qualquer ,, puta merda mano é incrível a lerdeza dessas porras ,, bem fez o Tite d sair fora desses inúteis q até agora só trouxeram mais abacaxi q meio jogador ,,, VTNC amadores junto c aquele bosta d pato.

      TEM Q METE UMA CPI NESSA CAMBADA PR SABER PRO BOLSOS D QUEM TA INDO A $$ Q ENTRA N CLUBE.

    54. Avatar
      Brendon Lee

      O que sera que essa pior gestão de armadores no comando do SC Corinthians está pensando que tem um Barcelona da vida no atual elenco? Que não precisa contratar ninguém? SUMA DO SC Corinthians SEUS SUGADORES, O bicho vai esquentar pro seu lado!!

    55. Avatar
      Brendon Lee

      O que sera que essa pior gestão de armadores no comando do SC Corinthians está pensando que tem um Barcelona da vida no atual elenco? Que não precisa contratar ninguém? SUMA DO SC Corinthians SEUS SUGADORES, O bicho vai esquentar pro seu lado!!

    56. Avatar
      Eriverton Adaiana

      O pato se jogar com um perna é melhor do q todos esse q aí estao ….

    57. Avatar
      Eriverton Adaiana

      O pato se jogar com um perna é melhor do q todos esse q aí estao ….

    58. Avatar
      Eriverton Adaiana

      Mereciamos um presidente de verdade e nao esse ai, fraquinho igual ao tecnico que ele contratou

    59. Avatar
      Eriverton Adaiana

      Mereciamos um presidente de verdade e nao esse ai, fraquinho igual ao tecnico que ele contratou

    60. Avatar
      Roger Rg Camilot Camilot

      Diretoria froxa bando de incompetente

    61. Avatar
      Roger Rg Camilot Camilot

      Diretoria froxa bando de incompetente

    62. Avatar
      Tiago Prado

      Volta Sanches

    63. Avatar
      Tiago Prado

      Volta Sanches

    64. Avatar
      Sergio Simoes

      Este Roberto e um merda a esquerda

    65. Avatar
      Sergio Simoes

      Este Roberto e um merda a esquerda

    66. Avatar
      Sandrinho Carvalho

      O maior reforço do corinthians e o pato, a maioria dos torcedores tem raiva do cara, mais pra mim ele foi queimado tendo poucas chances e poucas sequências como titular, o negócio é o cara entrar em campo e a torcida apoiar ele pq ele tem mais futebol do que qualquer outro atacante que hoje faz parte do elenco.

    67. Avatar
      Sandrinho Carvalho

      O maior reforço do corinthians e o pato, a maioria dos torcedores tem raiva do cara, mais pra mim ele foi queimado tendo poucas chances e poucas sequências como titular, o negócio é o cara entrar em campo e a torcida apoiar ele pq ele tem mais futebol do que qualquer outro atacante que hoje faz parte do elenco.

    68. Avatar
      Renato Felipe

      Esse presidente do timão está de sacanagem o time está precisando de atacante de área e ele descartando contratações na última janela de transferência ta brincando com a nação corintiana

    69. Avatar
      Renato Felipe

      Esse presidente do timão está de sacanagem o time está precisando de atacante de área e ele descartando contratações na última janela de transferência ta brincando com a nação corintiana

    70. Avatar
      Assis Miranda Bernardo

      Esse presidente e fraco igual o Cristóvão são dois cagão.
      E pra acaba com uma mísera dessa

    71. Avatar
      Assis Miranda Bernardo

      Esse presidente e fraco igual o Cristóvão são dois cagão.
      E pra acaba com uma mísera dessa

    72. Avatar
      Fabio Alves Quixabeira

      Presidente fdp vai tomar no cu!!!!!!!!!!!!!!!!

    73. Avatar
      Fabio Alves Quixabeira

      Presidente fdp vai tomar no cu!!!!!!!!!!!!!!!!

    74. Avatar
      Naldo Ferreira

      Presidente e diretoria todos burro, não entendem nada de futebol… sinceramente isso me dá nojo.

    75. Avatar
      Naldo Ferreira

      Presidente e diretoria todos burro, não entendem nada de futebol… sinceramente isso me dá nojo.

    76. Avatar
      Luciano Augustopires da Silva

      Esse presidente me da náusea cara de cu arrombado!!! Com esse time e com esse tecnico fala serio filho da puta!!!! VC é uma vergonha junto com essa corja que VC trabalha ai vcs são uns amadores brincam com o torcedor que enche os cofres do clube nos torcedores deveríamos era parar de ir ao estadio em jogos do Corinthians pra protestar

    77. Avatar
      Rafael Rafa

      Cadê o dinheiro presidente

    78. Avatar
      Rayhonne Nunes Alves

      Novidade!

    79. Avatar
      Rosana Britto

      Filho da puta ladrão! Fora

    80. Avatar
      Leandro Gancho

      Desgraçado , fora do Corinthians, acabou com o time campeão e só veio refugo e meia boca, vamos ver rivais ganhar clássico, levantar taça e nois de chapéu , FDP, o pior de todos os tempos

    81. Avatar
      Fabyo Lima

      Filho da puta esse safado mentiroso desmontou o time td montou um elenco medíocre sumiu com td premiação das últimas conquistas estamos devendo até pro dona da padaria da esquina da rua são jorge slk cadê o nome do estadio td jogo vai de 35 a 40 mil pessoas naquela porra de estadio que está cheio de dívidas so está dando prejuízo era melhor ficar no Pacaembu msm e ainda ele vem e fala que não trazer reforços é foda viu só não abandono o time pq ser Corinthiano tá no sangue mas com esse time não si enganem e não si surpreendam si nem entre os 5 melhores ficarmos

    82. Avatar
      Doriva Billatto Jr.

      Vende marlone e mais alguns aí sim vc quer né brincadeira cadê o dinheiro do Felipe

    83. Avatar
      Tiago Luz Freitas

      Lad.rao

    84. Avatar
      Michel Baldassin

      Diretoria mais incompetente dos últimos anos!!! Internacional e Cruzeiro contratam jogadores de nome e o Corinthians não!! É brincadeira!!!!!!

    85. Avatar
      Claudomir Miter

      Diretoria amadora é essa do Timão…

    86. Avatar
      Madson Cardoso

      Vai toma no seu cu Roberto vc tá acabando com a nossa nação só tá desviando dinheiro cadê os jogadores que ia comprar vagabundo sem vergonha nossego enfia esse dinheiro no seu cú

    87. Avatar
      Vando Carlota

      Velho filha da puta acabou com o corinthians. .

    88. Avatar
      Vando Carlota

      Velho filha da puta acabou com o corinthians. .

    89. Avatar
      Rodrigo Marin de Freitas

      Ou seja, nada de titulo….

    90. Avatar
      Joao André

      sem novidade

    91. Avatar
      Tiago Santana

      Meu vc sabe que vc destruiu o ano do corinthians péssima diretoria comeu o dinheiro e não tem nada para contratar!!!! Bando de ladrões vcs destruíram o ano do corinthians venderam o time todo meu só a polícia que não v isso. Safado vc é um presidente safado ladrão não ganhou nada no Corinthians ninguém vai lembrar de vc seu inútil

    92. Avatar
      Jonatan Bernardineli

      Diretoria mais lixo que essa só a do Dualib.

    93. Avatar
      Ailton Barbosa

      Agora tarde presidente merda!!!

    94. Avatar
      Rogerio Santiago

      A sorte dece infeliz q tinha o tite e agora presidente FDA

    95. Avatar
      Rianderson Souza

      Porra o time só tem Romero de atacante o cara si esforçado esse presidente não trás Nei um atacante sei não so inluçoes

    96. Avatar
      Lucas Mancioppi

      Pqp….

    97. Avatar
      Dirceu Rodrigues

      Todos outros time contrata jogador menos o corinthians pelo amor de Deus

    98. Avatar
      Clebsom Santana

      Precisa di reforso

    99. Avatar
      Mauro Camargo

      Essa diretora é uma merda…

    100. Avatar
      Danilo Soüza

      Vai se fuder presidente viado cai fora carniça

    101. Avatar
      Rubens Freitas

      E um lixo esse presidente ai

    102. Avatar
      Robin Gomes

      Diretoria safada….
      Fazer o que ne???
      #aquiebrasil

    103. Avatar
      Luciano Mesquita

      Ja virou piada esse safados dos dirigentes do Corinthians. Vsf

    104. Avatar
      Celso Dantas

      Diretoria de bosta

    105. Avatar
      Marcio Vieira

      Da até nojo desse presidente de merda que nois temos time que mais arrecada tem patrocínio vendeu vários jogadores e não tem dinheiro cadê o dinheiro fdp

    106. Avatar
      JuLio Alves

      Presidente fdp arrogante e ladrão….só vende e não contrata mais ninguem…

    107. Avatar
      Edson de Souza

      Eu não esperava outra coisa desse diretoria incompetente sabe que o Cristóvão precisa de reforços mais não faz nada, depois vem os maus resultados ficam com cara de bunda vai plantar batata seus incompetentes.

    108. Avatar
      Marco Antonio de Moraes

      este é o maior FDP daa história do corinthians; pior que o dualib.

      • Avatar
        Israel m

        Com esse time aí a gente não fica no G4! Diretoria lixo,temos que protestar pra esses vagabundos sairem.

    109. Avatar
      Rodrigo Ananias

      Presidente medíocre

    110. isso e culpa da organiza tem que ir e na frente da casa desse filho de uma puta e protesta pode ter certeza que o corinthians vai cair e muito na tebela pq os outros times la enbaixo contrataram jogadres bons eo segundo turno vem ai eo nosso time e ridiculo

    111. Avatar
      Felipe Damasceno

      Mais só os bobos acharam que iam contratar agora no final da janela diretoria muito fraca

    112. Avatar
      Tiago Cesar

      Essa diretoria só tem filhos da putaaaa
      Eles estão preocupados com o bolso deles… não se o Corinthians vai ser campeão

    113. Avatar
      Tacio Cirino

      Vai ser sofrido galera
      Os caras tão acabando com o clube

    114. Avatar
      Stephanie Lima

      Lixxxxxooo some do Corinthians verme!

    115. isso e pra nunca eleger um filho de uma puta desse maldito filho de uma arrombada vai contratar e mais jogadores reservas piadas e de 3 4 divisao presidente maldito

    116. Avatar
      Alessandro Reis

      Contratar muitos não garante título nenhum!!tem algum ajudando as pepa! passaram a mão no internacional!

    117. Avatar
      Rondy Neia

      Cambada de pilantra tudo ladrão todos sabem q precisamos de um 9 de nome cade o dinheiro do renato jadson gil love ralf

    118. eu sabia que esse vagabundo ladrao nao ia contratar niguem

    119. Avatar
      Gilson Bernardes

      Este cara me dá náuseas,destruíram as finanças do clube doam para a Omini metade do fiel torcedor precisa ver quem é o dono ,muito mal explicado isso ,30 milhões da Caixa tem a Special Dog a Tim Winner Play será que é tudo de graça ainda tem a Globo e a Nike muito mal explicado isso fora as vendas do Gil , Jadson, Renato Augusto, Malcon Felipe, Vagner Love,e algumas doações para empresário o Matheus Pereira ,acho muito estranho isso tem alguém vivendo do nosso Timão.Preparem os nervos.

      • Avatar
        Israel Moreira

        Concordo contigo cara, penso igual a você, isso é revoltante

      • Avatar
        Gilson Bernardes

        E da lhe Yago na zaga

      • Avatar
        Israel Moreira

        Esses caras dizem q não tem dinheiro para contratações, agora imagina como sobreviveria times com receitas nanicas comparadas as do Corinthians, nas mãos de uma quadrilha dessas?

      • Avatar
        Gilson Bernardes

        Cara eles contrataram o Pato por 40 milhões e deram 40 % do passe pra ele ou seja 16 milhões deram para ele pagaram então 56 milhões para sair no final do ano de graça

      • Avatar
        Edson Flávio

        Também axo, esse velho malmorado pra mim no fundo é um safado vagabundo, Se ele for mesmo um patife. A verdade vai aparecer e ele vai pagar… O timão so contratou jogadores facos de times pequenos, o unico que encheu os olhos do torcedor foi Marquinhos G.

      • Avatar
        Miranildo Nininho

        Verdade tão roubando o time😠😠😠

      • Avatar
        Miranildo Nininho

        Verdade tão roubando o time😠😠😠

      • Avatar
        Marcos Roberto

        TIMAO ARRECADA 350 MILHOES… E MUITA GRANA… YAGO E FRAQUISSIMO O PEDRO HENRIQUE DEVE TER MAIS FUTRO NA ZAGA, DAI EMPRESTAM MAYCON,MARCIEL OS MENINOS NA MIHA OPINIAO SAO AFUTURA DUPLA DEVOLANTES DO TIME JOGAM MUITO…COMO NAO TEM DINHEIRO PRA CONTRATAR UM ZAGUEIRO E O DINHEUIRO DO FELIPE? E O FLMENGO CAPENGANDO TROUXE O DIEGO..ELEE BOM DE BOLA O ZAGUEIRO DA ARGENTINA ELES ESTAO ARMANDO UM TIME …E NOS QUE ESTAVAMOS ANOS LUZ NA FRENTE DE TODOS COMEÇAMOS A PERDER CAMPO..VEJAM A NOSSA SUPERIORIDADE DE 2001 ATE 2015 VEJAM NOSSOS ELENCOS E OLHEM AGORA

      • Avatar
        Marcos Roberto

        Edson Flávio bom omarquinhos ,balbuena e o giovanni foram bem o lucca depois de ficar em definitivo sumius…o marlone esta sendo queimado… o restante das contrataçoes so por deus

    120. Avatar
      Paulo Alberto

      Tá é desviando dinheiro do clube vendeu uma pá de jogadores a camisa tá cheia de patrocínio e as cotas de televisão aumentaram tbm foras as outras fontes de renda que nada tem a haver com estádio pra eles não inventarem Desculpas !

    121. Avatar
      Fábio Ferreira

      Presidente merda

    122. Avatar
      Claudinei Luis

      Diretoria incompetentes fora Roberto de Andrade burro

    123. Avatar
      Jefferson Barman

      Foi o que eu falei na outra página, falei se vcs acham que o corinthians vai cotratar estão enganados o time é esse mesmo pro resto da temporada

    124. Avatar
      Danilo Moreira

      Ae Roberto Rodrigues o q te falei os FDP só monitoram e nada

    125. Avatar
      Thiago Gonçalves Cordeiro

      Esse presidente é um bosta mesmo…fdp

    126. Avatar
      Henrique Pereira Ferreira

      Novidade ! Vai de mal a pior essa gestão.

    127. Avatar
      Caio Galvão

      Ta osso

    128. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Esse presidente é uma piada com esse time nem entre os quatros no fim do ano aguardem…

    129. Avatar
      Marcus Vinicius de Mattos

      Incompetente

    130. Avatar
      Lucas Costa

      Vai tomar no cu. Sumiu com 130 milhões do clube sem dar nenhuma satisfação

    131. Avatar
      Jeff Da Silva

      Vai Toma No Cu Diretoria

    132. Avatar
      Alexandre Tonelli Amorim Sccp

      Eu detesto esse cara até a voz de coxinha dele filho da puta

    133. Avatar
      Marcio Henrique

      Diretoria filha da puta bando de imprestável depois q mandou de presidente só fica nessa frescura…

    134. Avatar
      Guilherme Otávio Sccp

      NAO VAI GANHAR NADA COM ESSE TIME AI,,,GIOVANNI CALÇA JEANS ARMANDO O TIME SELOCO E YAGO NA ZAGA TA DE SACANAGEM

    135. Avatar
      Jose Leones

      Esse presidente e um bosta mesmo,todo mundo já sabia disso!!

    136. Avatar
      Rodrigo Macedo Tavares

      Diretoria filho da puta.

    137. Avatar
      Henrique Lhp

      NÃO TEM DINHEIRO NOS COFRES PQ CONTRATA UM MONTE DE JOGADORES DE VÁRZEA……

    Comments are closed.