Corinthians New Era

    Corinthians e New Era apresentam novo modelo de patrocínio

    O Sport Club Corinthians Paulista e a New Era apresentam um novo modelo de patrocínio para as duas próximas temporadas. O clube, considerado o mais valioso das Américas recentemente pela revista Forbes, e a empresa, referência na fabricação de bonés em todo o planeta, ampliarão o número de ações e se aproximarão ainda mais da Fiel.

    A New Era terá exposição de marca com placas de campo do CT Dr. Joaquim Grava e backdrop. Além disso, o patrocínio pretende engajar o torcedor com ações de marketing e produtos especiais e comemorativos. O novo modelo da parceria entre a empresa e o clube, iniciada em 2009, também se desenvolverá no ambiente digital, onde será abastecida mensalmente com conteúdo especial, promoções e divulgações.

    Para se aproximar ainda mais da Fiel, a New Era criará produtos que tenham um conceito mais profundo com a essência do Corinthians. Em 2017, será comemorado 40 anos do título paulista de 1997, que representa o fim de um jejum de 23 anos sem títulos. Uma data extremamente marcante para o clube, que terá uma linha de bonés exclusivos para promover a conquista alvinegra.

    O programa Fiel torcedor também será ativado com muita frequência, com descontos exclusivos e diversas experiências para os sócios.

    O acordo firmado com a New Era mostra um novo modelo de patrocínio proposto pelo Corinthians para o mercado. O clube passa a buscar patrocínios de nicho que permitem explorar determinados segmentos, com um valor mais acessível e explorando de forma inteligente e estratégica os vários ativos e não apenas o uniforme como é de praxe no mercado nacional.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Felipe Souza

      Espero que vcs arrumem o site para assistirmos os jogos pq tá muito ruim, ou melhor nem dá acesso!

    2. Marluce Norberto Viana

      Espero que não seja ;já era

    3. Leonardo Estevam

      Pedro Schemy Zé Cardoso Renan Cardoso Miguel Henrique Claudio Filho só os bonés loco agora kkkkkkkkk

    • Claudio Filho

      Vi safitaaaaa… Armava um preço mais em conta tb 🙏🏾

    • Leonardo Estevam

      Fiel torcedor tem desconto vamos ver quanto ne kkkkkkk

    • Zé Cardoso

      Pesado ein ,vou grudar um logo menos

    • Pedro Schemy

      Agora show

    • Miguel Henrique

      Loooco hein mano, aí arma nois

    • Renan Cardoso

      Daora muito bom

  • Rodrigo Filho

    Tomara que esse patrocinador ajude o corinthians

  • Leonardo Fabri

    Paulistão de 1977 e não 1997, erro de digitação

  • Comments are closed.