Corinthians e New Era apresentam novo modelo de patrocínio

Corinthians New Era
PUBLICIDADE

O Sport Club Corinthians Paulista e a New Era apresentam um novo modelo de patrocínio para as duas próximas temporadas. O clube, considerado o mais valioso das Américas recentemente pela revista Forbes, e a empresa, referência na fabricação de bonés em todo o planeta, ampliarão o número de ações e se aproximarão ainda mais da Fiel.

A New Era terá exposição de marca com placas de campo do CT Dr. Joaquim Grava e backdrop. Além disso, o patrocínio pretende engajar o torcedor com ações de marketing e produtos especiais e comemorativos. O novo modelo da parceria entre a empresa e o clube, iniciada em 2009, também se desenvolverá no ambiente digital, onde será abastecida mensalmente com conteúdo especial, promoções e divulgações.

Para se aproximar ainda mais da Fiel, a New Era criará produtos que tenham um conceito mais profundo com a essência do Corinthians. Em 2017, será comemorado 40 anos do título paulista de 1997, que representa o fim de um jejum de 23 anos sem títulos. Uma data extremamente marcante para o clube, que terá uma linha de bonés exclusivos para promover a conquista alvinegra.

O programa Fiel torcedor também será ativado com muita frequência, com descontos exclusivos e diversas experiências para os sócios.

O acordo firmado com a New Era mostra um novo modelo de patrocínio proposto pelo Corinthians para o mercado. O clube passa a buscar patrocínios de nicho que permitem explorar determinados segmentos, com um valor mais acessível e explorando de forma inteligente e estratégica os vários ativos e não apenas o uniforme como é de praxe no mercado nacional.

11 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Guilherme volta a campo e deixa Corinthians completo para jogo decisivo

Próxima Notícia
Roberto de Andrade - Corinthians

Processo de impeachment é entregue à Comissão de Ética no Corinthians

PUBLICIDADE