Corinthians está próximo de fechar venda de zagueiro Felipe ao Porto

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera amanha, sábado, dia 23/04 contra Gremio Osasco Audax na Arena Corinthians, valido pelas semi finais do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Thiago Duarte Peixoto – Sao Paulo / SP – Brasil – 22/04/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Faltam detalhes para o Corinthians selar a venda do zagueiro Felipe ao Porto. Conforme apurou o ESPN.com.br, as partes aguardam a documentação oficial e discutem os termos que faltam para selarem a transação.

A tendência é que o negócio seja fechado em cerca de 8 milhões de euros – ou R$ 31 milhões -, que é quanto o Porto pretende desembolsar pelo atleta – 100% do valor é do Corinthians.

A informação foi confirmada por fontes ligadas às negociações, que afirmaram que as partes aguardam a papelada por escrito para poderem avançar e chegar a um desfecho.

Felipe tem contrato com o Corinthians até 2019 e admitiu na última segunda-feira ter recebido sondagem do Porto. No entanto, manifestou que sua vontade era de permanecer.

“Eu soube pelo meu empresário, ele disse que tem alguns clubes interessados, mas meu foco é no Corinthians. Tenho contrato. Meu empresário chegou a falar do Porto. Foi uma sondagem, o que sai, mas é manter o foco”, afirmou.

Oficialmente, o Corinthians também diz que ocorreram apenas sondagens do time português, mas aguarda a documentação oficial para poder seguir com a negociação.

Ainda segundo pessoas ouvidas pela reportagem, a tendência é que a venda do zagueiro seja selada nos próximos dias.

27 comments
  1. Sinceramente caiu afixa nois vive Corinthians respira e e se alimenta e quem preside a “firma” pq hj não passa de negócio faz oque quer quando quer sem dar a mínima .. Igual tudo no Brasil as pessoas o ambiente a natureza tudo está indo pelo ralo enquanto colonizadores enriquecem

  2. O Felipe é um bom negocio vende-lo . Mas temos q usar boa da grana para pagar o estádio
    já q a porra no naming não sai e pelo jeito não sai.
    Balbuena substitui a altura e seguimos com Yago e Vilson e um da base.

  3. kkkk agora vai Vilson e Yago na zaga ,Bruno Henrique,Rodriguinho,Lucca diretoria fraca e acabaram de dar o Matheus Pereira é o pior irão falar que não tem dinheiro.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians x Grêmio: ingressos à venda pela internet

Próxima Notícia

Corinthians se despede do manto branco do hexacampeonato brasileiro