Torcida - Treino Arena Corinthians

    Corinthians ignora MP, confirma treino aberto e pede à Fiel doação de alimentos

    O Corinthians confirmou na tarde desta terça-feira, em nota, a realização do treino aberto para a torcida na Arena Corinthians no sábado, véspera da final do Paulistão, a partir das 10h.

    Conforme disse em entrevista o presidente Andrés Sanchez, o clube optou por ignorar a recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público de alterar o encontro com a Fiel para sexta-feira, já que o Palmeiras também fará um treino aberto para a sua torcida em seu estádio, no mesmo dia e horário.

    Para garantir o ingresso para o treino, o torcedor corintiano deverá fazer a troca por 1 kg de alimento não-perecível. Sócios do programa Fiel Torcedor poderão fazer a reserva do ingresso pelo site do programa, a partir das 17h desta terça, realizando a entrega do alimento no sábado, nos portões de acesso da Arena Corinthians.

    Não-sócios podem fazer a troca do alimento pelo ingresso a partir de quarta-feira, das 10h às 18h, apenas na bilheteria ao lado do portão A da Arena Corinthians e no Parque São Jorge.

    Os alimentos serão destinados à ONG For Life Foundation. A preferência é pela doação de alimentos não perecíveis, exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá.

    A decisão será no domingo, às 16h, no estádio do Palmeiras. Os donos da casa têm vantagem e serão campeões com um empate – venceram o jogo de ida, em Itaquera, por 1 a 0. O Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver a diferença, a definição será nos pênaltis.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians