Corinthians se vê perto de ter Camacho e mantém cautela por Bruno Paulo

    O Corinthians está próximo de fechar a contratação do volante Camacho, que disputou o Campeonato Paulista pelo Osasco Audax. O jogador, capitão do time da Grande São Paulo na campanha que culminou no vice-estadual, vai se reunir com os diretores e seus representantes nesta tarde, em conversa que deve bater o martelo quanto ao tempo de contrato e os salários a serem pagos ao jogador.

    “Estamos evoluindo algumas questões, o Camacho vamos evoluir quanto a questões de valores e salários. Acho que está indo para um lado legal”, comentou o gerente de futebol da equipe, Edu Gaspar, que negocia com o jogador desde que o Timão foi eliminado justamente pelo modesto adversário, na semifinal do Campeonato Paulista. O contrato dele com o Audax foi encerrado há uma semana, deixando-o livre para negociar.

    Naquela ocasião, os dirigentes ficaram animados também com a boa produção do atacante Bruno Paulo. Assim como Camacho, o atleta foi revelado pelo Flamengo no meio da última década, ao lado de nomes como o meia Renato Augusto, mas só despertou interesse de grandes equipes com a surpreendente campanha do Audax.

    Porém, diferentemente do bom andamento das conversas com o meio-campista, a diretoria não ficou animada com os valores pedidos pelo jogador, outro que está livre para realizar tratativas com o clube que quiser. “O Bruno tem uma perspectiva razoável, mas prefiro esperar. Há muitas questões para se tratar, precisamos ter cautela para falar disso”, completou Edu.

    Na contramão da dupla, o lateral direito Edilson deve assinar contrato com o Grêmio também nesta segunda, deixando o Corinthians após um ano e meio. A negociação foi confirmada pela diretoria, que não impôs qualquer empecilho para que o atleta, bastante contestado pela torcida, acertasse seu futuro.

    Já vacinado devido à debandada de seis titulares no início do ano, o técnico Tite revelou após o 0 a 0 frente ao Grêmio que conta com todos os jogadores do elenco até o final da competição. “Nós conversamos com o presidente ontem (sábado) e a ideia do Corinthians é não tirar ninguém do elenco, salvo excepcionalidade. Aí foge da nossa alçada”, assegurou o treinador.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Avatar
      Edson Jarola

      Vendem os melhorzinho meia boca e faz a maior novela para trazer uns chuta toucos

    2. Avatar
      Edson Jarola

      Vendem os melhorzinho meia boca e faz a maior novela para trazer uns chuta toucos

    3. Avatar
      Julio Cesar Balduino

      Ow Corinthians ??? Contratá o Osvaldo do Boca Jrs Pô ???
      Larga Mão de Contratar Peréba …

    4. Avatar
      Lenny Lago

      Que vergonha essa diretoria medíocre, demora um ano pra trazer uns jogadores meia boca, enquanto o Tchê,tchê ja ate estreou pelas pepas q por sinal é um bom jogador q mais uma vez os incompetentes do timão deixou passar.

      • Avatar
        Joao André

        agora quando chegar o Camacho e o Bruno Paulo o sr Tite vai dizer q os cara precisa de ritmo de jogo e vão acabar estreando em meados de 2018

    5. Avatar
      Rosana Britto

      Diretoria de merda

    6. Avatar
      Paulo Sergio De Souza Paulao

      Só falao e nunca vem diretoria fraca já tá na hora de mudar já deu

    7. Avatar
      Leandro Gancho

      Tudo que envolve o nosso nome Corinthians vira novela, tudo!!! Até pra trazer dois medianos desses PQP

    8. Avatar
      Leandro Gancho

      Tudo que envolve o nosso nome Corinthians vira novela, tudo!!! Até pra trazer dois medianos desses PQP

    9. Avatar
      Felipe Dos Santos Sccp

      Pra que contratar os caras? Vai ficar no banco é assistir Rodriguinho, Elias, lucca e André jogar….

    10. Avatar
      Felipe Mendes

      Quem tá vindo é o Thiago Neves, Wellington Nem, Jonas, Datolo, Taison, Rômulo ou Teo?

    Comments are closed.