Corinthians se vê perto de ter Camacho e mantém cautela por Bruno Paulo

PUBLICIDADE

O Corinthians está próximo de fechar a contratação do volante Camacho, que disputou o Campeonato Paulista pelo Osasco Audax. O jogador, capitão do time da Grande São Paulo na campanha que culminou no vice-estadual, vai se reunir com os diretores e seus representantes nesta tarde, em conversa que deve bater o martelo quanto ao tempo de contrato e os salários a serem pagos ao jogador.

“Estamos evoluindo algumas questões, o Camacho vamos evoluir quanto a questões de valores e salários. Acho que está indo para um lado legal”, comentou o gerente de futebol da equipe, Edu Gaspar, que negocia com o jogador desde que o Timão foi eliminado justamente pelo modesto adversário, na semifinal do Campeonato Paulista. O contrato dele com o Audax foi encerrado há uma semana, deixando-o livre para negociar.

Naquela ocasião, os dirigentes ficaram animados também com a boa produção do atacante Bruno Paulo. Assim como Camacho, o atleta foi revelado pelo Flamengo no meio da última década, ao lado de nomes como o meia Renato Augusto, mas só despertou interesse de grandes equipes com a surpreendente campanha do Audax.

Porém, diferentemente do bom andamento das conversas com o meio-campista, a diretoria não ficou animada com os valores pedidos pelo jogador, outro que está livre para realizar tratativas com o clube que quiser. “O Bruno tem uma perspectiva razoável, mas prefiro esperar. Há muitas questões para se tratar, precisamos ter cautela para falar disso”, completou Edu.

Na contramão da dupla, o lateral direito Edilson deve assinar contrato com o Grêmio também nesta segunda, deixando o Corinthians após um ano e meio. A negociação foi confirmada pela diretoria, que não impôs qualquer empecilho para que o atleta, bastante contestado pela torcida, acertasse seu futuro.

Já vacinado devido à debandada de seis titulares no início do ano, o técnico Tite revelou após o 0 a 0 frente ao Grêmio que conta com todos os jogadores do elenco até o final da competição. “Nós conversamos com o presidente ontem (sábado) e a ideia do Corinthians é não tirar ninguém do elenco, salvo excepcionalidade. Aí foge da nossa alçada”, assegurou o treinador.

11 comments
  1. Que vergonha essa diretoria medíocre, demora um ano pra trazer uns jogadores meia boca, enquanto o Tchê,tchê ja ate estreou pelas pepas q por sinal é um bom jogador q mais uma vez os incompetentes do timão deixou passar.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Sport tenta, mas Tite 'barra' saída de André do Corinthians

Próxima Notícia

Giovanni e Marquinhos Gabriel juntos? Tite tenta colocar ideia em prática

PUBLICIDADE