Corinthians terá desfalque importante para o duelo com a Ponte Preta

    Na manhã deste sábado (28 de outubro), o Corinthians realizou o último treino para o confronto diante da Ponte Preta, neste domingo (29), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Fábio Carille montou o time titular e confirmou a ausência do meia Marquinhos Gabriel, que foi titular na última partida.

    Veja a programação ao vivo do FOX Sports

    Após participar da maior parte do treino no CT Joaquim Grava, o jogador deixou o campo com dores na coxa direita. Marquinho foi acompanhado por um médico da comissão e se encaminhou par parte interna do pavimento em um carrinho. “Marquinhos Gabriel sentiu a posterior da coxa direita, está fora do jogo contra a Ponte Preta. Será reavaliado na reapresentação, na terça-feira (31)”.

    O Timão deve ir para o jogo com a escala considerada “ideal” para Carille. Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô, devem começar a partida. O time montado se mantém invicto, foram seis vitórias e cinco empates.

    Saiba mais:

    Jogadores mostram estrago em avião

    Luan é desejado por gigantes ingleses

    Brasileiro do Valencia faz defesa espetacular

    Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Geifson almada

      Só espero que o Fábio carille não repita tbm as substituições tbm que já tá manjada,tem que fazer mudanças que surpreenda o adversário tanto pq ele tem gente no banco que joga muito mais bola que alguns que estão lá.
      #mudancacarille

    Comments are closed.