Corinthians volta a negociar com a Caixa patrocínio master

PUBLICIDADE

Corinthians e Caixa Econômica estão em plena negociação para assinar um novo contrato de patrocínio entre as partes. O antigo se encerrou na semana passada. À medida em que a conversa avança, provoca reflexos no Morumbi.

Dirigentes do São Paulo afirmam estarem negociando com o mesmo banco. Porém, acreditam que, se continuar no Corinthians, a Caixa não investirá na equipe tricolor.

Nesse cenário, cartolas são-paulinos declaram nos bastidores terem a informação de que Andrés Sanchez é o principal articulador das conversas com o banco desde que soube do interesse da Caixa no São Paulo.

Dirigentes corintianos asseguram que a iniciativa de retomar as conversas foi da Caixa, na quinta-feira da semana passada, um dia depois do encerramento do contrato, conforme mostrou o blog.

Apesar de dizerem já haver previsão de estrear outro anunciante na camisa entre março e abril, os alvinegros declaram que aceitaram retomar as conversas após pedidos da Caixa. Depois de um novo contato na última quinta, uma reunião foi marcada entre a diretoria do banco e o presidente corintiano, Roberto de Andrade, para a terça-feira passada.

As conversas tinham sido encerradas porque o clube queria receber R$ 7 milhões a mais do que os R$ 30 milhões por um ano estabelecidos no contrato encerrado. Novos valores estão sendo discutidos e mantidos em sigilo.

A direção corintiana nega que o interesse da Caixa no São Paulo tenha feito o clube a reavaliar sua posição. Mas conselheiros da oposição com trânsito na diretoria dizem que o risco de um acerto entre o banco e seu rival também motivou o Corinthians a retomar as tratativas.

Já os são-paulinos reclamam de que Andrés estaria tendo comportamento semelhante ao que teve quando brigou para tirar o Morumbi da Copa de 2014 e alavancar o projeto do estádio de seu time, que acabou sendo palco da abertura do Mundial. Como não fala com o blog, o ex-presidente do Corinthians não pôde ser ouvido.

14 comments
  1. Cara o corinthians é transmitido toda semana com picos de 25,26 pontos de audiencia além de nos programas de esporte o timão domina todo tempo do horario . enquanto os viados perdem pro gugu os porcos ficam empatados com ratinho e gugu . é patrocinador cuidado de não perder o gigante timão .

  2. eu ja falei uma vez aqui, o corinthians tem uma torcida gigantesca, torcedores que teem contas na caixa deveriam tirar de la suas contas; so pra mostrar a estes fdp quem e o corinthians, e ja que estao negociando novamente, eles nao quizeram por 37, se fosse eu o presidente agora pediria 40 milhoes pra fechar novo patrocinio com estes fdp. ganharam milhoes enquanto apareciam na camisa do corinthians.

  3. a diretoria não tinha nenhuma empresa em negociação para o patrocínio. Fez aquele auê só para ver se a Caixa caia na deles. Foi tudo jogada. A mesma coisa é sobre o Nome da Arena. Diretoria e Presidência corrupta do corinthians.

  4. a diretoria não tinha nenhuma empresa em negociação para o patrocínio. Fez aquele auê só para ver se a Caixa caia na deles. Foi tudo jogada. A mesma coisa é sobre o Nome da Arena. Diretoria e Presidência corrupta do corinthians.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Econômico e decisivo: 63 vitórias da era Tite no Corinthians foram por 1 a 0

Próxima Notícia

Em reestruturação, Corinthians é o time que mais erra passes no Paulista

PUBLICIDADE