Corintiano Malcom ‘encarou’ até empresário para cobrir braços com tatuagens

PUBLICIDADE

Aos 18 anos, Malcom inicia a vida adulta impondo a própria personalidade. Vaidoso, o atacante do Corinthians ganhou novas marcas no corpo durante a caminhada do Campeonato Brasileiro.

Um de seus investimentos recentes foi a confecção de uma série de tatuagens que cobrem os braços direitos e esquerdo. Para isso, não mediu esforços.

Ao saber que Malcom tinha a ideia de fazer tatuagens, o empresário Fernando Garcia se posicionou de forma contrária. Na avaliação do agente que possui a maior parte dos direitos econômicos do atacante, a imagem dele no mercado poderia ser afetada. A atitude de Fernando, segundo apurou o UOL Esporte, chegou a irritar o jovem e seus familiares mais próximos.

“Como uma pessoa mais experiente, procurei orientar o Malcom, assim como oriento meus filhos, até porque não temos apenas uma relação comercial. É de amizade, somos amigos e, inclusive, a mãe do jogador concordou comigo”, disse Garcia à reportagem.

“Não houve discussão, apenas uma conversa, uma observação. Até por entender a idade do Malcom eu respeito suas decisões”, declarou ainda o empresário do atacante.

Para fazer a arte no corpo de Malcom, o tatuador Fernando ‘El Shaday’ pediu a presença de Flávia Oliveira, mãe do jogador. Nas conversas, o conselho do agente foi levado em conta: havia a preocupação de não escolher temas que prejudicassem a imagem do jovem.

“Aqui no estúdio, até para jovens com 18 anos nós pedimos autorização dos pais, pedimos que venham juntos. A mãe do Malcom veio, nos sentamos com ela e vimos o tema que ele queria para não comprometer a imagem dele”, explica Fernando, apresentado a Malcom por um amigo do cantor MC Gui.

Assim, a escolha foi: no braço direito, temas orientais, e no braço esquerdo, temas mexicanos.

“O moleque é humildade total. Nem sou corintiano, mas a gente acaba até gostando do time por causa dele. É alguém que passa uma impressão boa. Um menino educado, prestativo com a família e muito brincalhão”, descreve Fernando.

Em março, vale lembrar, Malcom começou a dirigir mesmo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação, conforme reportagem do UOL Esporte. Desde então, o atacante corintiano tem motorista para ir aos treinamentos.

6 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

'Não ligo para quem vai ser o melhor, quero ser campeão', afirma R. Augusto

Próxima Notícia

Destaque do Corinthians, Jadson atenderá fãs nesta quinta-feira

PUBLICIDADE