‘Corrupto e vagabundo é na prisão’, detona Tite sobre Carlos Amarilla

    O treinador Tite reagiu com inconformismo às evidências sobre uma possível ação do árbitro paraguaio Carlos Amarilla contra o Corinthians em 2013. Nesta terça-feira, em visita ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, ele fez comentários duros a respeito da partida diante do Boca Juniors-ARG. A ação da tarde foi promovida pelo departamento social corintiano.

    “No hospital, no futebol ou no banco de técnico, corrupto e vagabundo, para mim, é na prisão”, declarou Tite ao ser perguntado se gostaria de ver Amarilla, ou qualquer outro dirigente que tenha praticado corrupção, atrás das grades.

    “Foi um dia muito escuro. Não posso falar o que eu penso. Vai ser digno de um processo, porque não tenho provas escritas. A minha prova são meus olhos, as experiências e o julgamento que é meu”, explicou.

    “A coisa bonita que guardo é o sentimento do torcedor pós-jogo. Nunca tive um sentimento como esse de aplauso e carinho. Eu olhava para os atletas e estavam surpresos com o que aconteceu no campo e o carinho e reconhecimento do torcedor com o trabalho. Às vezes não precisa ganhar, mas jogar bem e ser forte para ter reconhecimento”, analisou.

    O assunto dominou a entrevista coletiva de Tite, que recordou um episódio vivido no ano passado. “Fui assistir Grêmio x Newell’s-ARG e não sabia a arbitragem. Quando olhei para baixo e vi (Amarilla), falei para o Cleber (Xavier, auxiliar) que se soubesse não iria ao jogo”.

    Pouco antes da entrevista concedida depois da visita ao hospital, Tite beijou crianças recém-nascidas, entregou presentes às mães e até visitou um bebê que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

    Houve um momento engraçado na sequência, quando duas freiras corintianas entregaram uma imagem religiosa de presente a Tite com os dizeres “reza, confia e espera”. Uma delas se voltou ao treinador e disse: “essa fase vai passar”.

    Veja outras declarações de Tite na entrevista:

    Visita ao hospital
    Quero agradecer ao departamento social do Corinthians de me proporcionar de dividir solidariedade com o hospital. A saúde é um dos pilares da nossa vida. A gente cresce um pouquinho como pessoa. É o fato mais importante estar aqui. Isso me engrandece, a minha posição de técnico transcende um pouquinho. Que o hospital tenha muita luz e saúde e muitas pessoas possam contribuir para o atendimento das pessoas necessitadas.

    Rildo confirmado
    Falo da perspectiva. O Rildo está encaminhado, é um jogador de velocidade, do lado, que vem na nossa busca de qualificação. Precisa ter plantel muito forte no Brasileiro.

    Saída de Petros
    Petros foi muito digno, muito homem, não se eximiu de jogar o clássico. Tem meu respeito em função disso. Oportunidades surgem, teve esse encaminhamento profissional definido. O clube não tem mais pretensão nenhuma de que algum atleta saia.

    Marciel entre titulares
    O Marciel não é primeiro volante. É da função que o Petros e o Elias estavam jogando. Procurei uma adaptação porque temos jogadores machucados. Trouxe Marciel e Bruno Henrique nessa função para preparar.

    Jovens promovidos
    A oportunidade é de trabalhar para que atletas sintam a naturalidade de jogar. Marciel na equipe de cima, vamos colocar fora dos treinamentos, como aconteceu com (Rodrigo) Sam. O ideal seria no Paulista, mas a necessidade faz trabalhar para que a oportunidade seja agora.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (8)

    1. Avatar
      Inacio Lima

      Esse amarilla e um vagabundo safado filho da puta eu ja sabia que o timão tinha sido roubado

    2. Avatar
      Ricardo Santos

      certinho tite

    3. Avatar
      Roberto Carlos Meneguetti

      CADEIA e pouco pra esse FDP… Tem que escalar ele pra vir APITAR aqui em Itaquera. Ai sim ele vai sentir o “DRAMA” de roubar mais de 30 milhoes de torcedores….Vem Amarilla, vem que Itaquera te espera, seu RATO FDP!!!!

    4. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      To contigo Tite

    5. Avatar
      Jeová Cabelereiro

      Já imaginou a gozação que seria com a torcida do atlético mineiro? kkkkkkkkkkkkk

    6. Avatar
      Antônio Moreira

      Olá pessoal, pra quem é CORINTHIANS desenvolvi um aplicativo especial pra vocês!

      Nele você tem acesso a todas informações do time, últimas notícias, quem sai, quem chega, a história do clube, títulos conquistados, os maiores artilheiros, e muito mais…

      Não perca tempo e baixe agora!!!! VAI CORINTHIANS!!!

      http://app.vc/corinthians_ap

    7. Avatar
      Dani Mauricio

      Diz o regulamento em caso de fraude ou manipulação.

    8. Avatar
      Dani Mauricio

      Cancelamento da Libertadores do Ano 2013… Não valeu…

    Comments are closed.