Jadson - Corinthians 2 x 1 São Paulo

    Destaque em 2018, Jadson cogita encerrar carreira no Corinthians

    O bom início nesta temporada, com três gols e duas assistências, só reforçou uma ideia que Jadson já tinha em mente: o meia não quer deixar o Corinthians tão cedo. Por isso, ele faz planos de renovar o seu contrato com o Timão, que vai até dezembro.

    Aos 34 anos, o meia disse não ter planos de se aposentar por enquanto e projetou mais conquistas pelo Corinthians:

    “Vai do momento de cada jogador, mas enquanto você estiver bem, ajudando o time, não tem por que pensar (em parar). Um dos meus pensamentos é jogar bem esse ano, conseguir mais títulos pelo Corinthians e, quem sabe, renovar por mais um ano”, afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

    No ano passado, após recusar uma proposta do Wuhan Zall, clube da segunda divisão da China, Jadson recebeu a promessa da diretoria alvinegra de que seria chamado para prorrogar o seu vínculo. A negociação, porém, ainda não evoluiu. O assunto deve ser tratado pelo próximo presidente corintiano, que será eleito neste sábado.

    Além da equipe chinesa, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, procurou o camisa 10 do Timão recentemente. A informação foi publicada inicialmente pelo “Yahoo Esportes” e confirmada por Jadson.

    “Meu empresário comentou comigo, ele que toma conta dessas coisas. Falei para ele que não era o momento certo. Comecei o ano bem, e a gente não sabe o que pode acontecer”, declarou.

    Embora fale em renovar contrato com o Corinthians por mais um ano, o meia cogita passar ainda mais tempo no clube. Questionado sobre a possibilidade de ficar no Timão até o fim da carreira, ele demonstrou entusiasmo:

    “Se Deus quiser!”

    Bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e campeão paulista (2015) pelo Corinthians, Jadson tem 157 jogos e 37 gols pelo clube.

    Veja Também