Dupla da Seleção volta, mas Corinthians liga alerta por desgaste

    • Thiago Ribeiro/AGIF

    Como já era esperado, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho voltarão a ser titulares no Corinthians na partida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A dupla retorna após ficar à disposição da Seleção Brasileira, mas o técnico Fábio Carille ainda tem preocupações para a partida da sétima rodada do Brasileirão.

    Carille revelou que Jadson estava atuando com dores nos últimos confrontos e disse que analisará com os médicos e fisiologistas do clube a condição dos jogadores. O Corinthians. Com cinco partidas seguidas de meio e fim de semana, o treinador não descartou poupar atletas para o duelo em Curitiba.

    “O Jadson estava jogando com dores nas últimas partidas, mas saiu sem dor do jogo contra o Cruzeiro, o que nos deixa contente para o próximo jogo. Sempre vou decidir em conjunto com o departamento médico e fisiologistas para ver se precisa tirar algum jogador ou não. Se tiver que poupar, assim como já fizemos com Jadson e Jô na Copa do Brasil, vamos poupar. Sobre Fagner e Rodriguinho, eles estão confirmados para o jogo de domingo”, afirmou Carille.

    O treinador também elogiou o elenco ao lembrar os desfalques nas três últimas partidas. Além da dupla da Seleção Brasileira, o Corinthians ficou um jogo sem Romero, que estava com a seleção do Paraguai, e também sem Balbuena, que voltou de lesão contra o São Paulo.

    “Dificilmente vocês vão me ver reclamando do elenco. Estamos aqui para resolver problemas, trago como desafios, foram três jogos difíceis, o Paulo Roberto muito bem, com erros normais para um cara que não é da posição (volante jogou improvisado na lateral direita). O Pedro (Henrique) jogando atrás e indo bem também. Fiquei muito feliz. Temos um elenco bem equilibrado que sempre vai dar a resposta”, disse Carille.

    O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Como de costume, os titulares farão um regenerativo na academia, e a expectativa é que Fagner e Rodriguinho voltem aos trabalhos no Timão. A dupla retornou da Austrália na noite de quarta.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Joaquim Silva

      Força timão

    2. Avatar
      Junior Rodrigues

      Eu Acho que Marquinhos Gabriel Merece ser titular no lugar de Jadson que não tá jogando bem e craque mais não tá jogando bem e Marquinhos gabriel da mais velocidade o time só acho

    Comments are closed.